OnePlus 7T Pro: revelação oficial marcada para 10 de outubro (vídeo)

Bruno Coelho
Comentar

A OnePlus anunciou a 26 de setembro o OnePlus 7T na Índia. Com um lançamento global agendado para 10 de outubro, confirma-se agora que a versão Pro desta linha será revelada nesse evento.

Pela primeira vez este ano a marca adotou a estratégia de lançar dois modelos em maio. O OnePlus 7 foi uma versão renovada do OnePlus 6T, enquanto que o OnePlus 7 Pro foi o modelo verdadeiramente inovador da fabricante.

Boa parte dessas inovações – como o ecrã de 90Hz – já foram também relegadas para o já revelado OnePlus 7T. No entanto, o avanço em relação ao OnePlus 7 Pro será revelado a 10 de outubro.

Smooth, vivid, and incredibly responsive, the #OnePlus7TSeries is coming October 10.

— OnePlus (@oneplus) 1 de outubro de 2019

Edição McLaren do OnePlus 7T Pro ainda é uma incógnita

“Leve, vívido e incrivelmente responsivo”, assim são anunciados os OnePlus 7T para 10 de outubro. Além desta versão, a OnePlus pode também anunciar uma edição McLaren como fez o ano passado.

Em relação ao anterior modelo, não se esperam grandes mexidas do OnePlus 7T Pro em termos de design. O ecrã de 90Hz deve manter-se sem margens, graças à câmara frontal pop-up.

OnePlus 7T Pro
Alegado OnePlus 7T Pro. Crédito: @OnLeaks

OnePlus 7T Pro deve chegar com a lente macro

Equipado com o Snapdragon 855 Plus, a grande novidade pode estar na configuração das câmaras. À semelhança do que já vimos no OnePlus 7T, deve chegar com a possibilidade de tirar fotografias em formato macro (aproximadas até 2.5cm).

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.