OnePlus 7T Pro: novos renders confirmam o seu design

Carlos Oliveira
Comentar

Depois do OnePlus 7T, agora é tempo de ficarmos a conhecer o design do OnePlus 7T Pro. Graças a OnLeaks e 91Mobiles, temos as renderizações gráficas do próximo topo de gama da empresa chinesa.

Tal como seria de esperar, este não será diferente do OnePlus 7 Pro. De facto, o seu sucessor irá manter todas as suas linhas estéticas, nomeadamente a câmara traseira alinhada verticalmente.

OnePlus 7T Pro

OnePlus 7 Pro e 7T Pro serão iguais por fora

Embora se esperem algumas novidades nas especificações deste smartphone, no exterior teremos exatamente as mesmas linhas. O seu ecrã continuará a ser curvo nas laterais, sem qualquer margem.

Isso significa que a câmara frontal pop-up será igualmente uma realidade, algo retratado nas imagens que agora foram divulgadas. Recuando ao seu ecrã, o seu painel deverá ser o mesmo, pelo que voltaremos a contar com uma taxa de atualização de 90Hz e sensor biométrico no ecrã.

OnePlus 7T Pro terá direito a uma edição McLaren Edition

Tal como aconteceu no ano passado com o OnePlus 6T, a tecnológica chinesa colaborará com a construtora de carros McLaren para uma edição especial do seu smartphne. Enquanto as principais linhas estéticas serão as mesmas do OnePlus 7T Pro, esta edição especial contará com alguns extras.

OnePlus 7T Pro

Pelo que foi adiantado, este modelo contará com uma textura diferente no seu painel traseiro. Teremos um contorno alaranjado no OnePlus 7T Pro McLaren Edition que lhe dará uma personalidade totalmente distinta.

O posicionamento dos seus botões, entrada USB-C, colunas e afins serão as mesmas que podemos ver no OnePlus 7 Pro. Ou seja, serão os pequenos pormenores que irão diferenciar este OnePlus 7T Pro McLaren Edition dos demais.

Quanto à sua apresentação, especula-se que a OnePlus revele os seus novos topos de gama no final de setembro, mais cedo que o habitual.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.