OnePlus 7T Pro: novo teaser promete um ecrã 'suave como nunca'

Carlos Oliveira
Comentar

O OnePlus 7T Pro será revelado dentro de dias, num evento que a empresa chinesa tem marcado para a cidade de Londres. Em vésperas desse acontecimento, eis que surge a promessa de um ecrã "com uma suavidade como nunca".

A promessa provém do mais recente material promocional ao OnePlus 7T Pro, partilhado por Ishan Agarwal. Ademais, a OnePlus confirma a presença de um ecrã com uma taxa de atualização de 90Hz.

Official OnePlus 7T Poster with that new and bold Marketing style of OnePlus. Like it? #OnePlus7TPro #OnePlus7TSeries #OnePlus7T #OnePlus #ANewEra pic.twitter.com/8XERxjRgSM

— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) 8 de outubro de 2019

A presença desta taxa de atualização não é, de todo, uma surpresa. O OnePlus 7 Pro e OnePlus 7T possuem essa mesma característica, pelo que não faria sentido o 7T Pro não seguir os mesmos padrões.

A dúvida reside no que a empresa chinesa poderá adicionar para nos oferecer "uma suavidade como numa antes". O ecrã do OnePlus 7 Pro é já um dos mais elogiados no que respeita à sua fluidez visual. Certamente que essa dúvida será desfeita no próximo dia 10 de outubro, no momento da apresentação do smartphone.

O que esperar do OnePlus 7T Pro

Começando pelo seu design, não há muito a destacar. Todas as fugas de informação indicam-nos que o OnePlus 7T Pro será extremamente semelhante ao OnePlus 7 Pro. Aliás, será muito difícil distingui-los apenas pelo seu exterior.

Estamos a falar de um ecrã sem margens ou notch. Para isso contribui a sua câmara pop-up, situada no topo de equipamento, que apenas aparecerá assim que se justificar. Na sua traseira contaremos com um módulo fotográfico com três lentes, alinhadas verticalmente.

Especificações do OnePlus 7T Pro

  • Ecrão AMOLED de 6.65 polegadas (3100x1440) com taxa de atualização de 90Hz e sensor biométrico embutido
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus
  • 8GB de RAM
  • 256GB de armazenamento interno
  • Câmara traseira de 48MP + telefoto de 8MP com zoom 3x + grande angular de 16MP
  • Câmara frontal de 16MP
  • Bateria de 4085mAh com Warp Charge
  • Oxygen OS baseado no Android 10

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.