OnePlus 7T Pro McLaren Edition já disponível em Portugal. Vale a pena comprar?

Bruno Coelho
Comentar

A prometida versão McLaren do OnePlus 7T Pro está desde hoje disponível para compra no site oficial da marca em Portugal. Esta é uma edição limitada, e chega ao mercado por 859 euros.

Por este preço, vais ter um dispositivo igual ao OnePlus 7T Pro, mas com 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. Em termos de aspeto podes contar com um acabamento traseiro em vidro que combina o preto com a cor laranja papaia da McLaren.

OnePlus 7T Pro McLaren Edition

Quanto ao que vais encontrar na caixa laranja, o design da McLaren é obviamente mantido. Assim, recebes uma capa preta em pele e carbono. O cabo de carregamento é laranja, sendo o transformador laranja e preto.

OnePlus 7T Pro McLaren Edition

Um dispositivo para fãs do design da McLaren

Este é claramente um dispositivo para quem pretende o melhor que a OnePlus pode oferecer, com um design ao estilo da McLaren. Não será um dispositivo para todos, mas que certamente vai agradar a fãs que queiram ter uma edição limitada.

Comprar o OnePlus 7T Pro McLaren Edition

OnePlus 7T Pro "normal" custa menos 100 euros

Por 759 euros (menos 100 euros), podes comprar a versão normal do OnePlus 7T Pro com 8Gb de RAM e 256GB de armazenamento, que será mais que suficiente para os próximos tempos.

Se vale ou não a pena comprar, isso vai depender do utilizador que és. Se é um OnePlus de grande qualidade que queres, o OnePlus 7 – também lançado este ano – está com um preço incrível. Com o promocode "GBOP7GSBW", podes comprá-lo na Gearbest por cerca de 362 euros.

Comprar o OnePlus 7 na Gearbest

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.