OnePlus 7T Pro Edição McLaren vem aí, revela CEO

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus prepara o lançamento global dos seus smartphones. A empresa já lançou o OnePlus 7T na Índia, e no dia 10 de outubro vai revelar o OnePlus 7T Pro globalmente, que não estará sozinho.

A informação já vinha circulando nas últimas semanas, e foi agora confirmada pelo CEO da marca, Pete Lau. Neste dia 10 de outubro será também lançado um OnePlus 7T Pro Edição McLaren.

Pete Lau partilhou uma imagem no seu Twitter, onde mostra parte de uma caixa misteriosa. Esta caixa é construída em carbono, e conta com uma risca laranja, que é a cor "típica" da McLaren.

Se dúvidas houvesse, estas ficam desfeitas com um comentário do youtuber de tecnologia Marques Brownlee (@MKBHD). Este comenta “Edição McLaren a chegar”, ao que Pete Lau responde apenas “a chegar”.

Edição McLaren destaca-se pelo design irreverente

O grande trunfo das edições McLaren é o seu design. Espera-se um design arrojado, que combine o preto com um laranja suave. Em termos de especificações, espera-se que não fuja muito ao modelo original.

Terá assim o Snapdragon 855 Plus, acompanhado por 12GB de RAM e 256GB de armazenamento. Podemos contar com três câmaras na traseira, ecrã com taxa de atualização de 90Hz, e Android 10 à saída da caixa. Como sempre, este será um modelo exclusivo de alguns mercados.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7T Pro: design completo e capas revelados em pormenor
  • OnePlus 8: vídeo mostra como será o próximo topo de gama Android
  • OnePlus 7T Pro revelado em evento sem ninguém dar conta
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.