OnePlus 7T PRO é oficial: preço, especificações e disponibilidade do novo monstro Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A OnePlus subiu hoje ao palco para revelar o OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro. Está na hora de falar um pouco sobre o modelo Pro. O "monstro" Android que está pronto para enfrentar a concorrência.

Como tem sido habitual nos últimos anos a OnePlus não poupou em desempenho e especificações. Certamente por isso, este é um dos principais motivos para estares atento ao mundo Android. O OnePlus 7T Pro convence. Pelo menos no papel.

Preço do OnePlus 7T Pro

Infelizmente a OnePlus já não é a marca que fabrica smartphones topo de gama para aqueles que não querem pagar muito. O OnePlus 7T Pro terá o preço de 759€. Uma valor que já tínhamos em mente que poderia acontecer. Isto porque segue a ideologia dos antecessores.

Ainda assim, pelo preço continua a ser um terminal a ter em conta. A OnePlus sempre soube fabricar smartphones com uma qualidade de construção fantástica e especificações a condizer.

Especificações do novo topo de gama Android

Tal como o OnePlus 7T, este topo de gama chega com o melhor que a OnePlus consegue oferecer. Temos o mais recente processador da Qualcomm e RAM para dar e vender. Tudo vai depender também da variante que escolhas.

  • Ecrã 6.67" polegadas QHD+
  • Tecnologia Fluid AMOLED com 90Hz HDR10+
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855+
  • Memória RAM de 6GB / 8GB / 12GB
  • Memória interna de 128GB ou 256GB
  • UFS 3.0
  • Câmaras principais de 48MP + 8MP + 16MP "normal", "telefoto 3X", "grande angular"
  • Câmara frontal de 16MP Pop-up
  • Carregamento rápido (WarpCharge 30T)
  • Colunas Stereo Dolby Atmos

Estas especificações vão certamente alegar quem estava à procura de um topo de gama como prenda de Natal. O OnePlus 7T Pro é um smartphone simplesmente fantástico no papel. Contudo, queremos saber como será na vida real.

As câmaras prometem ser melhores que nunca

A OnePlus falou também na apresentação das suas câmaras. O OnePlus 7T Pro traz sensores de qualidade que prometem fotografias como nenhum outro terminal da marca, contudo, temos de ter em conta que todos os anos ouvimos o mesmo. Ainda assim, a OnePlus continua a estar abaixo dos concorrentes diretos neste setor. Esperemos que este ano as coisas sejam diferentes. Pelo menos até que o OnePlus 8 seja revelado... daqui a 6 meses.

Disponibilidade

O OnePlus 7T Pro estará pronto para compra no dia 17 outubro. A OnePlus deverá fazer chegar o smartphone às mãos do utilizador poucos dias depois.

A OnePlus tem vindo a trabalhar bem na Europa e merece ser posta em conta. Principalmente se o OnePlus 7T Pro está no teu budget e queres um topo de gama com um dos melhores softwares Android que podes ter.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 7T é oficial: preço, especificações e disponibilidade do topo de gama!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.