OnePlus 7T Pro: design completo e capas revelados em pormenor

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus prepara-se para apresentar o novo OnePlus 7T Pro já no próximo dia 10 de outubro. Depois de apenas ter sido revelado o OnePlus 7T no evento na Índia, a empresa vai dar maior destaque ao modelo Pro no lançamento global desta semana.

Graças ao reputado leaker Ishan Agarwal, temos acesso a renders que revelam o design do smartphone na cor Haze Blue (Azul Neblina). A mesma fonte partilhou também imagens onde são reveladas as capas oficiais do OnePlus 7T Pro.

Esta cor tem um aspeto gradiente, e vai ao encontro do Azul Glaciar que já existe no OnePlus 7 Pro. Em termos de design não vemos, aliás, diferenças muito notórias face ao seu antecessor. A começar pelo ecrã sem qualquer notch, que será viabilizado por uma câmara com mecanismo pop-up.

O processador será a grande novidade, já que vai chegar equipado com o Snapdragon 855 Plus. Aparte isso, espera-se o mesmo ecrã AMOLED Quad HD+ com 90Hz, que garante uma fluidez ao nível dos melhores do mercado.

As câmaras traseiras devem manter o design vertical, e é nesse sentido que foram reveladas as quatro capas oficiais. Dois dos modelos são em carbono, outro em Nylon e temos também a Sandstone.

OnePlus 7T vai chegar com Android 10 fora da caixa

Além do design, este vai também ser dos primeiros dispositivos a chegar ao mercado com Android 10 fora da caixa. A poucos dias do seu lançamento, resta-nos saber pouco mais que o preço deste smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8: vídeo mostra como será o próximo topo de gama Android
  • OnePlus 7T Pro revelado em evento sem ninguém dar conta
  • OnePlus 7T já está a receber atualização que melhora performance das suas câmaras
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.