OnePlus 7T Pro. Câmara ganha nova vida em atualização: sabe os detalhes

Bruno Coelho
Comentar

Tal como aconteceu com o seu irmão – o OnePlus 7T – há uns dias, o OnePlus 7T Pro também já começou a receber uma nova versão da OxygenOS. Neste caso é a versão 10.0.5.

Esta versão traz ao dispositivo o patch de segurança de novembro de 2019, mas também promete melhorar a qualidade das suas fotografias. Além disso, os utilizadores também vão ter uma melhor gestão da memória RAM no seu dispositivo

O que muda com a OxygenOS 10.0.5

Sistema

  • Melhorada a velocidade de carregamento de algumas aplicações
  • Otimizada a gestão de memória RAM
  • Corrigidos os problemas de ecrã preto e branco com algumas aplicações
  • Corrigidas as linhas pretas no ecrã enquanto se carrega o smartphone
  • Melhorada a estabilidade do sistema e correção de erros gerais
  • Atualização do patch de segurança para novembro de 2019

Câmara

  • Melhorada a qualidade das fotografias

Esta é uma atualização praticamente igual à que chegou ao OnePlus 7T. A única adição é a correção do problema registado durante o carregamento do smartphone. Os donos deste dispositivo vão certamente ficar agradados com todas as correções.

O grande destaque vai para a melhoria da qualidade das fotografias que, infelizmente, não é quantificada. No entanto, se utilizas a câmara intensivamente, é bem provável que vás notar os incrementos.

Como é habitual, esta atualização chega aos utilizadores via OTA (over-the-air). Se ainda não a recebeste, esta vai chegar ao teu OnePlus 7T Pro durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.