OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro: design completo revelado antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus prepara-se para apresentar os seus novos smartphones. O lançamento vai acontecer na Índia, mas o design de ambos os dispositivos já é conhecido antes do lançamento.

Como confirmam as imagens de imprensa oficiais partilhadas pelo leaker Ishan Agarwal, os dispositivos chegam com o design que já havia sido revelado antes. O OnePlus 7T apresenta-se com a mesma notch do antecessor, mas tem agora as suas três câmaras alojadas num espaço circular.

Espera-se um OnePlus 7T com um ecrã de 6.55 polegadas, onde teremos a notch para a câmara frontal. Na traseira teremos a câmara principal de 48 megapixeis, e ainda uma grande angular 16MP e uma lente de 12MP para efeitos de zoom.

A bateria é de 3800mAh e o processador será o novo Snapdragon 855 Plus. A acompanhar estarão 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

OnePlus 7T Pro é muito semelhante ao seu antecessor

Do lado do OnePlus 7T Pro existem algumas nuances. O ecrã é de 6.67 polegadas sem qualquer notch, à semelhança do antecessor. Para abarcar a câmara frontal, os utilizadores podem esperar um mecanismo pop-up.

Na traseira mantêm-se as três câmaras com a disposição que já víamos no OnePlus 7 Pro. A bateria é de 4080mAh, que estaremos por ver se dará para uma autonomia à medida das restantes características.

Desta vez ambos os modelos terão uma taxa de atualização de 90Hz no ecrã. isso significa maior fluidez, mas também mais gastos de bateria. Como seria de esperar da marca, ambos chegarão já com Android 10 instalado.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7T vai chegar com Android 10 de fábrica, confirmou a marca
  • OnePlus TV será capaz de ajustar o seu volume automaticamente
  • OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro recebem Android 10: descobre as novidades
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.