OnePlus 7T já está a receber atualização que melhora performance das suas câmaras

Vitor Urbano
Comentar

Depois de ter sido apresentado oficialmente no dia 26 de setembro durante um evento que decorreu na Índia, o OnePlus 7T já está a receber a sua primeira atualização. Curiosamente, o smartphone ainda não sequer lançado globalmente, o que acontecerá apenas no próximo dia 10 de outubro.

Esta primeira atualização vai certamente agradar aos utilizadores. Apesar das melhorias implementadas nas suas câmaras fotográficas, a marca não demorou muito a perceber que poderia melhorar ainda mais a sua performance.

OnePlus 7T

Que novidades traz a primeira atualização do OnePlus 7T

Esta atualização chega na forma da OxygenOS 10.0.3, trazendo algumas melhorias na qualidade das fotografias captadas pelas suas câmaras traseiras. Além disso, tanto a aplicação da câmara, como toda a sua interface deverá apresentar uma maior estabilidade e fluidez.

Assim como acontece na grande maioria das atualizações, também esta vem corrigir vários bugs que foram encontrados desde o seu lançamento. A atualização está a ser disponibilizada via OTA (over-the-air) e chegará aos utilizadores de forma faseada.

Especificações do OnePlus 7T

  • Ecrã Fluid AMOLED de 6,55" polegadas com resolução Full HD+, leitor de impressão digital, notch e taxa de atualização de 90Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855+
  • 8GB de memória RAM
  • 128GB/256GB de memória interna (UFS 3.0)
  • Tripla câmara traseira: 48MP (Sony IMX586) + 12MP (telefoto com 2x zoom) + 16MP (ultrawide angle)
  • Câmara frontal de 16 megapixels (Sony IMX471) com suporte para reconhecimento facial
  • Bateria de 3,700mAh com suporte para carregamento rápido Warp Charge 30T (30W)
  • Android 10, OxygenOS 10

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.