OnePlus 7T falha redondamente em teste de resistência

Bruno Coelho
Comentar

O OnePlus 7T foi o último smartphone a passar pelo teste de resistência do canal JerryRigEveryting, de Zack Nelson. E tal como podes ver pelo título do vídeo, o smartphone esteve longe de passar com distinção.

O design redondo para alojar as câmaras traseiras foi a mudança de aspeto mais relevante do novo modelo da OnePlus. Mas a julgar pelo teste de dobragem, este pode muito bem contribuir para que o vidro traseiro parta com uma dobragem acidental mais intensa.

Como é habitual neste tipo de ecrã, o OnePlus 7T apresenta riscos no ecrã no nível 6 do teste. Os riscos tornam-se mais intensos no nível 7. Ou seja, moedas não irão danificar este tipo de ecrã.

Devemos ter em atenção que este tipo de teste leva os smartphones a um nível mais extremo do que o “uso normal”. O objetivo é mesmo esse, de forma a perceber os limites de cada dispositivo.

Nenhum OnePlus tinha falhado até agora no teste de dobragem

“Um OnePlus nunca falhou no meu teste de dobragem”, afirma Zack antes da habitual tentativa de dobragem. Como há uma primeira vez para tudo, à primeira tentativa de dobragem, o vidro traseiro do smartphone partiu ligeiramente.

Não há uma explicação definitiva para o que pode ter causado a “quebra” da parte traseira do dispositivo neste teste. No entanto, o vidro estalou até ao círculo onde estão alojadas as três câmaras do dispositivo. No final do teste, o OnePlus 7 sai a funcionar, mas falhou 'redondamente'.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.