OnePlus 7T: ecrã de 90Hz confirmado oficialmente uma vez mais! Agora pelo CEO da marca

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 7T e a variante "Pro" estão cada vez mais perto de ser apresentados, e tudo indica que serão garantidamente uns dos melhores smartphones do ano. Depois de ter sido confirmado ontem através dos convites para a sua apresentação na Índia, o CEO da marca voltou a confirmar que ambos terão ecrã de 90Hz.

Através de uma publicação na sua conta oficial na rede social chinesa Weibo, Pete Lau (Liu Zuohu), confirmou que o OnePlus 7T irá chegar equipado com um painel OLED de 90Hz.

OnePlus 7T será revelado muito em breve com especificações impressionantes

Foi com alguma surpresa que ficámos a saber ontem que, o novo topo de gama da OnePlus será apresentado já na próxima semana (26 de setembro) na Índia, antecipando-se consideravelmente à sua apresentação global. Relembro que a sua apresentação nos mercados internacionais irá acontecer apenas no dia 10 de outubro, em Londres.

As especificações da variante 'normal' serão já de um nível bastante elevado, apresentando-se como uma excelente evolução do tão popular OnePlus 7.

O OnePlus 7T vai chegar com um ecrã AMOLED de 6,55" polegadas com resolução Full HD+, 90Hz e leitor de impressão digital integrado. A controlar o centro das operações estará o potente processador Qualcomm Snapdragon 855+, apoiado por 8GB de memória RAM.

No segmento fotográfico, espera-se que o novo topo de gama consiga oferecer resultados bem mais impressionantes que o seu predecessor. Para isso, contará com uma tripla câmara traseira, composta por um sensor principal de 48MP, secundário de 12MP (telefoto) e um terceiro de 16MP (wideangle). Dedicada às selfies, estará uma câmara frontal de 16 megapixels.

Alimentado por uma bateria de 3,800mAh com suporte para carregamento rápido "Warp Charge", chegará ao mercado já com o novo Android 10.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7T foi confirmado e será apresentado muito mais cedo do que era esperado!
  • Meizu 17 aparece em imagens com design interessante. Será o futuro rival do OnePlus 7T Pro?
  • OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro: especificações completas e data de lançamento reveladas
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.