OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro terão designs de câmara diferentes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro têm chegada prevista no final deste mês. Embora ainda sem confirmação oficial, os rumores apontam para que 4 meses depois, a marca faça uma renovação na sua linha de smartphones.

Segundo imagens exclusivas do site Gizmochina, os dispositivos vão adotar designs de câmara traseiros diferentes. Esta informação foi revelada através de supostas capas concebidas para os dispositivos.

OnePlus 7T Pro – semelhante ao antecessor, mas com sensor ToF

A julgar por estas imagens, o novo OnePlus 7T Pro vai manter um arranjo de câmaras semelhante ao do seu antecessor. Ou seja, estas mantêm-se na vertical ao centro do smartphone.

Algo que parece ser indicador de uma mudança é o ligeiro corte do lado direito. Tal pode muito bem significar que este modelo vai chegar equipado com um sensor ToF (time of flight) para efeitos de profundidade.

OnePlus 7T – o design passa a ser circular

Tal como os renders que já vimos previam, o OnePlus 7T pode ver reais mexidas na sua traseira em termos de câmara. Esta capa confirma que face ao antecessor pode ser feita o incremento de duas para três câmaras.

Design frontal deve manter em ambos os modelos

Em termos de design frontal, os dispositivos devem manter a mesmo linha. Modelo base com notch no ecrã, e modelo Pro com uma câmara pop-up. Ao que indicam os rumores, ambos os dispositivos podem chegar com ecrã de 90Hz e o processador Snapdragon 855 Plus.

Editores 4gnews recomendam:

  • O teu smartphone OnePlus ficará ainda melhor com novas medidas da marca!
  • Vivo NEX 3 surpreende ao rebentar com o OnePlus 7 Pro nos benchmarks
  • OnePlus revela o comando da sua OnePlus TV
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.