OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro recebem grande novidade nas câmaras

Bruno Coelho
Comentar

O OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro começaram a receber a OxygenOS 10.3.3. Esta versão chega primeiro à Índia, e tem como grande novidade a possibilidade de gravar vídeo em câmara lenta a 960fps com resolução a 720p.

Esta é uma novidade que certamente os utilizadores destes dois topos de gama lançados em 2019 vão apreciar. Além disso, a câmara ganha também a possibilidade de detetar manchas, o que significa que te vai notificar quando for preciso limpar as lentes.

Esta é a atualização que traz a estes utilizadores o patch de segurança do mês de maio. Para quem tiveres uns Bullet Wireless Z, vai passar a ter Dolby Atmos integrado para uma melhor qualidade de som.

OxygenOS 10.3.3
Todas as novidades da nova versão da OxygenOS nos OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro

Outros pontos melhorados são os ajustes de volume e a otimização da bateria. Contudo, estas são mudanças que os utilizadores só deverão notar alguns dias após fazerem a atualização.

Vídeo a 960fps está limitado a 10 segundos de gravação

Deves ter em conta que o vídeo gravado a 960fps terá uma limitação. Este encontra-se limitado a 10 segundos de gravação, para que não vás sofrer com o armazenamento do teu smartphone.

Para acederes à atualização basta ires a 'Definições', 'Sistema' e 'Atualizações de Sistema'. Como é habitual, esta é uma atualização que chega aos utilizadores de forma gradual. Depois da Índia, chega com o número 10.0.11 aos consumidores europeus.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.