OnePlus 7T é oficial: preço, especificações e disponibilidade do topo de gama!

Filipe Alves
1 comentário

Chegou o momento da revelação. A OnePlus revelou hoje o OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro. neste momento vamos focar-nos no OnePlus 7T e podes saber mais sobre o OnePlus 7T Pro aqui.

A OnePlus não surpreendeu. A marca revelou um novo smartphone 6 meses depois do antecessor, tal como já vem a ser hábito por parte da empresa asiática. Ainda assim, este OnePlus 7T merece ser posto em conta.

Preço do topo de gama Android

O valor do OnePlus 7T não foge muito ao seu antecessor. O terminal terá o valor a começar nos 599€. Um preço aceitável para o smartphone que é. Ainda assim, vale a pena salientar que o smartphone tem um valor bem superior ao que a marca foi conhecida inicialmente. Ou seja, não me parece mais que este seja um "Flagship Killer". Em vez disso é apenas mais um Flagship.

Especificações do OnePlus 7T

OnePlus 7T

O smartphone é um topo de gama e comporta-se como tal no papel. O OnePlus 7T dá-nos um novo processador topo de gama, Snapdragon 855+, que nada mais é do que uma versão ligeiramente mais poderosa que o 855 incorporado no OnePlus 7.

  • Ecrã 6.55" polegadas FullHD+
  • Tecnologia Fluid AMOLED com 90Hz HDR10+
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855+
  • Memória RAM de 8GB
  • Memória interna de 128GB ou 256GB
  • UFS 3.0
  • Câmaras principais de 48MP + 12MP + 16MP "normal", "telefoto 2X", "grande angular"
  • Câmara frontal de 16MP
  • Bateria de 3800 mAh
  • Carregamento rápido (WarpCharge 30T)
  • Colunas Stereo Dolby Atmos

Um design ligeiramente diferente

OnePlus 7T

Não podemos dizer que o smartphone é totalmente diferente. Contudo, vemos algumas mudanças. Principalmente quando olhamos para a traseira do equipamento.As 3 câmaras são introduzidas numa pequena corcunda circular. Uma abordagem totalmente diferente de outro OnePlus lançado até ao momento.

A notch é ligeiramente reduzida e o mesmo acontece com a margem inferior. O smartphone chegará em azul e prateado. Ambos os modelos com um acabamento em vidro.

Câmara com 3 lentes

A câmara foi, como referi uma das mudanças. A OnePlus refere que "nenhum detalhe é pequeno demais para esta câmara". Na câmara principal contamos com uma lente de 48MP "normal" + 12MP "telefoto 2X" e 16MP "grande angular". Todas as lentes tem a capacidade de gravar vídeo. Ou seja, poderás também gravar vídeo em grande angular.

✅ 90 Hz Fluid Display✅ Qualcomm Snapdragon 855+✅ Triple Camera✅ Warp Charge 30T✅ UFS 3.0 StorageDo more and do it faster with the #OnePlus7T. pic.twitter.com/uxmF8dj0sp

— OnePlus (@oneplus) 10 de outubro de 2019

Disponibilidade

A OnePlus lançará o OnePlus 7T para o público já no próximo dia 17 outubro. O modelo 7T Pro terá a mesma data de lançamento.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.