OnePlus 7T: câmara vai ganhar nova vida com atualização

Bruno Coelho
Comentar

O OnePlus 7T foi lançado esta semana na Índia. Este é um smartphone com bastantes funcionalidades interessantes para o preço a que deverá chegar ao mercado. O ecrã de 90Hz é provavelmente a mais atrativa ao primeiro olhar.

Com três câmaras e capacidade para tirar fotografias macro, o smartphone foi anunciado sem a possibilidade de gravar vídeos em super-câmara lenta. No entanto, a OnePlus garante que essa funcionalidade vai chegar numa futura atualização.

Super-câmara lenta vai chegar com atualização

A empresa garantiu oficialmente que planeia lançar uma atualização de software que permita gravar vídeos em super-slow motion a 960fps (frames por segundo) e com resolução a 720p.

OnePlus 7T
Este é o OnePlus 7T

É bom ressalvar que é um passo à frente em relação aos dispositivos já lançados pela marca. Os OnePlus anteriores apenas suportam gravação a 480 fps com a mesma resolução.

Algo que é certo é que o sensor presente no OnePlus 7T não tem capacidade para gravar a 960fps, pelo que terá de ser feita algum tipo de interpolação para alcançar esses frames.

Grande angular vai poder gravar em 4K graças a atualização

A ter em conta é que, até agora, o OnePlus 7T apenas consegue gravar vídeos em 4K com a sua câmara principal. No entanto já foi também deixada a garantia que essa funcionalidade vai no futuro chegar ao sensor ultra-wide.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.