OnePlus 7T. Atualização dá nova vida à câmara: conhece os detalhes

Bruno Coelho
Comentar

O OnePlus continua empenhada em manter os seus dispositivos sempre atualizados, e lançou a OxygenOS 10.0.7 para o OnePlus 7T. O dispositivo recebeu assim o patch de segurança de novembro de 2019.

Esta atualização traz várias pequenas mudanças, que parecem melhorar a qualidade geral do dispositivo. A gestão de RAM foi otimizada, e a qualidade das fotografias do dispositivo também terá sido melhorada.

A OnePlus mostra também estar a trabalhar na velocidade com que abres as tuas aplicações. Nesse sentido, a fabricante melhorou a velocidade de carregamento de algumas delas, embora não as especifique.

O que muda com a OxygenOS 10.0.7

Sistema

  • Melhorada a velocidade de carregamento de algumas aplicações
  • Otimizada a gestão de memória RAM
  • Otimizados os problemas de ecrã preto e branco com algumas aplicações
  • Melhorada a estabilidade do sistema e correção de erros gerais
  • Atualização do patch de segurança para novembro de 2019

Câmara

  • Melhorada a qualidade das fotografias

Segundo avança a OnePlus no seu comunicado, a atualização já começou a chegar a uma pequena percentagem de utilizadores. Se não forem encontrados erros, a fabricante vai fazê-la chegar a todos durante os próximos dias.

Alguns utilizadores receberam esta atualização como sendo a 10.3.0. A OnePlus já está ciente do problema, e promete resolvê-lo em breve. A atualização chega via OTA (over-the-air), e dentro de alguns dias estará no teu OnePlus 7T.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.