OnePlus 7 deverá chegar com UFS 3.0. Rapidez acima de tudo!

Filipe Alves
7 Janeiro, 2019

OnePlus 7 deverá chegar com UFS 3.0. Rapidez acima de tudo!O OnePlus 7 é o próximo topo de gama da empresa chinesa e ao que parece trará UFS 3.0. Esta nova tecnologia fabricada pela Samsung promete fazer do smartphones mais rápido que nunca.

De acordo com as informações, a OnePlus deverá ser uma das primeiras a trazer tal tecnologia integrada nos smartphones. Qual será a outra marca? Samsung, claro está!

Vê ainda: Assistente Google continua a crescer como nenhuma outra

Os rumores indicam que o UFS 3.0 chegará no Samsung Galaxy S10 e S10 Plus para além do OnePlus 7. Ou pelo menos um dos OnePlus.

OnePlus 7 poderá ser um dos smartphones mais rápidos do mercado em 2019

Lembro que a memória mínima para o UFS 3.0 é de 128GB. Ou seja, é esperado que uma das variantes do OnePlus 7 chegue também com esta possibilidade. Algo que já vimos no passado.

Quais as diferenças do USF 3.0 para a atual tecnologia

Neste momento o UFS 2.1 consegue escrever 800MB/s, uma velocidade rápida. Porém, o novo UFS 3.0 promete chegar a 2000MB/s. Ou seja, se realmente o OnePlus 7 chegar com esta tecnologia, espera-se que venha a ser uma besta de rapidez.

Para além da RAM, a memória do smartphone é importante para a rapidez do equipamento. Quanto mais rápido conseguir processar memória, mais rápido temos aplicações a abrir e fechar e mais possibilidades temos na câmara.

As câmaras também ganharão mais possibilidades

OnePlus 6 Android Oreo Google quebra vidroAs câmaras serão uma das outras características que também ganhará com o USF 3.0. Visto que consegue gravar memória muito mais rápido. Assim sendo, espera-se que a câmara do OnePlus 7 venha a trazer mais frames por segundo ou até mais resolução.

Tal como numa máquina fotográfica precisas de um cartão de memória rápido para gravar a frames maiores, no smartphone acontece o mesmo. Por isso é que às vezes os cartões de memória, quando mal escolhidos, só fazem do nosso smartphone ficar mais lento.

Porém, ainda nada é certo...

Em suma, os rumores são mesmo assim. O OnePlus 7 deverá chegar a meados de 2019 e o 7T no final de 2019. Espera-se que a tecnologia chegue já no próximo equipamento, contudo, não é descabido imaginar que ficará como a "evolução" do modelo "T".

Editores 4gnews recomendam:

Meo começa a mostrar publicidade no Menu do seu serviço

Samsung Galaxy S10: Os pormenores do seu design neste vídeo

Nvidia: Gráficas RTX para portáteis gaming anunciadas!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018