OnePlus 7 Pro: vidro temperado confirma ecrã curvo

Bruno Coelho

As imagens chegam-nos através de uma publicação do site Slashleaks. Embora todos as informações apontem para isso mesmo, as imagens do vidro temperado para o smartphone confirmam que este vai chegar com ecrã curvo.

Quem não é apreciador de um ecrã ao estilo de um topo de gama da Samsung, não vai certamente gostar do painel do OnePlus 7 Pro. As suas margens esquerda e direita serão curvas, bem ao estilo do que vemos no Galaxy S10 ou Huawei P30 Pro.

oneplus 7 pro vidro temperado
Imagem: Slashleaks

O que revela este vidro temperado?

O leak é bastante esclarecedor quanto às linhas pelas quais se vai reger o ecrã do topo de gama da fabricante chinesa. As margens são mínimas e curvas nas laterais do dispositivo. Também é possível notar que o queixo é ligeiramente mais grosso que os outros lados.

oneplus 7 pro vidro temperado leak
Imagem: Slashleaks

Quanto ao ecrã em si mesmo, trata-se do maior investimento feito pela marca neste quesito, até à data. Como a 4gnews noticiou, este recebeu uma nota de destaque pelo DisplayMate. Tal significa que é o melhor ecrã num smartphone até à data. Mas nada como esperar para ver tal qualidade na prática.

Em termos de características, os vários rumores apontam quase todos para o mesmo. Teremos um ecrã de 6.7 polegadas Super AMOLED. A resolução é também um novo marco para a fabricante, já que será a primeira vez que aposta num painel QuadHD.

oneplus 7 pro

Outro dos grandes destaques do ecrã é a sua taxa de atualização. Os 90Hz farão qualquer tarefa parecer mais fluida, e os jogos serão uma das especialidades deste ecrã. A curvatura confirmada pode não agradar a muita gente, mas a qualidade do ecrã é promissora.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.