OnePlus 7 Pro ultrapassa todas as expectativas iniciais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 7 Pro conseguiu mostrar todas as capacidades de surpreender. Exemplo disso, são os seus números de reservas que ultrapassam qualquer outro smartphone da marca chinesa.

De acordo com as mais recentes informações, o OnePlus 7 Pro conseguiu 1 milhão de reservas em apenas 5 dias. Lembro que este é o modelo mais caro da OnePlus revelado até então.

Ademais, para além dos números serem impressionantes, não estão ainda contabilizados todos os locais e pontos de venda. Nesta 1 milhão de reservas só foi contabilizado o website oficial com 220 mil unidades e o website chinês JD.com com 820 mil unidades. Ou seja, ainda nos falta saber os números de websites como o Amazon, ou pontos de venda mais pequenos.

OnePlus 7 Pro destaca-se pela irreverência

O OnePlus 7 Pro consegue-se destacar pela sua irreverência. Este é o primeiro smartphone que sai para o mercado ocidental de forma oficial com uma câmara Pop-up (tirando os Vivo que vendem em websites oriundos da China) e também o primeiro da marca que promete competir seriamente com os concorrentes.

O OnePlus 7 Pro conseguiu uma pontuação na DxOMark (entidade que avalia a qualidade fotográfica dos smartphones e câmaras) idêntica aos topo de gama no mercado ficando ligeiramente atrás do Huawei P30 Pro. Temos também uma construção digna de ser chamada topo de gama e um ecrã simplesmente impressionante.

Só falta uma característica ao OnePlus 7 Pro

Na minha modesta opinião, o OnePlus 7 Pro só lhe carece o carregamento sem fios. Por muito que esta seja uma característica pouco revelante para muitos utilizadores, o carregamento sem fios é uma funcionalidade importantíssima para pessoas como eu que já espalharam uma quantidade enorme destes ponto de carregamento pela casa.

Ainda assim, o OnePlus 7 Pro surpreende pela positiva. Esperava que o terminal fosse impressionante, porém, não acreditava que a marca chinesa me conseguisse surpreender tanto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Conhece o interior do OnePlus 7 Pro através deste vídeo
  • OnePlus 7 Pro e Asus Zenfone 6: o risco que os gigantes ainda não correm
  • Modo Noite do OnePlus 7/7 Pro não vai chegar aos OnePlus 6/6T
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.