OnePlus 7 Pro: Estas serão todas as cores do smartphone

Filipe Alves

O OnePlus 7 Pro é um dos smartphones mais falados nos últim os tempo por boa razão. Ainda que o smartphone venha a ser ligeiramente mais caro que o antecessor, o novo smartphone da empresa asiática oferecerá possibilidades únicas.

Ficamos a saber que o dispositivo chegará com UFS 3.0. Isto significa que o terminal terá uma velocidade "de escrita" bem mais rápido que os concorrentes. Ou seja, gravações de vídeo em 4K ou multitarefas será mais fluido que nunca. Soubemos ainda que o seu ecrã será dos melhores do mercado e que a câmara Pop-up dará do ecrã sem qualquer notch.

OnePlus 7 Pro

Hoje temos as cores do smartphone. O telemóvel chegará pelo menos em 3 cores no seu lançamento oficial. De acordo com o conhecido leaker RonaldQuandt o smartphone chegará em azul, dourado e preto. Atenção que já não é a primeira vez que a OnePlus lança uma nova cor do dispositivo depois de revelado de forma oficial. Ou seja, é possível que tal aconteça.

Visto que o smartphone será construído em vidro, espera-se que todas as cores contem com o conhecido reflexo do material. Isto é, não deveremos ter aquela tonalidade preto fusco que vimos no OnePlus 6 e 6T.

OnePlus 7 Pro

Tripla câmara é um dos aspetos importantes do OnePlus 7 Pro

Este deverá ser o primeiro smartphone da marca a chegar com uma tripla câmara. Além da margem reduzida e câmara Pop-up, o OnePlus 7 Pro deverá dar mais funcionalidades nos sensores fotográficos que o OnePlus 7. Até ao momento acredita-se que teremos um sensor "normal", outro com "zoom" e por fim uma "grande angular".

As câmaras dos smartphones da marca tem vindo a melhorar e acredita-se que este OnePlus 7 Pro possa olhar para a concorrência de forma séria.

O smartphone será revelado de forma oficial no dia 14 de maio. Até lá continuaremos a saber tudo sobre o futuro equipamento da empresa chinesa.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.