OnePlus 7 Pro tem wallpapers secretos! Mas já os podes descarregar para o teu smartphone!

Filipe Alves
Comentar

O OnePlus 7 Pro é um dos melhores smartphones do mercado se estás à procura de potência. Contudo, há uma funcionalidade neste terminal que o faz ainda mais poderoso. Chama-se "Fnatic Mode" e é baseado numa das maiores equipas de e-sports.

O Fnatic Mode dá ao teu smartphone um boost de desempenho. Desativa-te as notificações para te focares no jogo, desativa-te o segundo SIM para redirecionar mais RAM para o jogo e tentar baixar ainda mais a latência do jogo. Contudo, tem também um easter egg que nos dá uns wallpapers exclusivos.

OnePlus 7 Pro Fnatic Mode

Podes baixar os wallpapers para o teu OnePlus 7 Pro ou para qualquer outro smartphone

Se tens um OnePlus 7 Pro podes simplesmente ir às definições do Fnatic Mode e descarregar os wallpapers. Contudo, se não tens um OnePlus com este modo, podes aproveitar para baixar os Wallpapers neste LINK que te leva ao Google Fotos e dá-te os wallpapers com a qualidade máxima.

OnePlus 7 Pro Fnatic Mode

Para baixares no OnePlus 7 Pro segue estes passos

  • Abre as definições
  • Utilidades - Modo jogo -Fnatic Mode
  • Clica no logo da Fnatic 5 vezes
  • Vais ver uma pequena caixa de texto abaixo do logo
  • Escreve "alwaysfnatic" e clica "enter"
  • Está feito

Aproveita o OnePlus 7 Pro com 100€ de desconto

O OnePlus 7 Pro está à venda por 699€ no website oficial da marca. Porém, há outros websites oriundos da China que o trazem a um preço mais vantajoso.

Exemplo disso é o valor de 588€ que está a ser solicitado pelo OnePlus 7 Pro na Gearbest. Ainda que o equipamento não vá ter a mesma pós-venda oficial, tens à mesma um ano de garantia e o equipamento é exatamente o mesmo. Aprende ainda a comprar na Gearbest sem qualquer tipo de problemas com alfândega no nosso simples tutorial.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.