OnePlus 7 Pro tem preço revelado pelo CEO da marca

Bruno Coelho

Os próximos topos de gama da OnePlus já têm data de lançamento marcada para 14 de maio. Quando questionado sobre se 5000 iuanes (662 euros) seriam suficientes para comprar a variante Pro, Pete Lau foi perentório a responder. O CEO da OnePlus acabaria por revelar que 5489 iuanes (727 euros) seria o valor mais indicado.

A pergunta foi feita por um utilizador na rede social Weibo. Ao revelar o suficiente para comprar o dispositivo, Pete Lau acabaria por deixar a descoberto o provável valor do próximo topo de gama. E o preço não foge muito às previsões que vinham sendo faladas.

oneplus 7 pro preço utilizador weibo pete lau
Imagem: Weibo

Já não é segredo para ninguém que o OnePlus 7 Pro é um passo de gigante na história da marca. Além de uma versão com 5G, o investimento feito no ecrã será uma das grandes razões para acreditarmos que este será um dos melhores ecrãs num smartphone este ano.

Especificações prováveis do OnePlus 7 Pro

  • Qualcomm Snapdragon 855
  • 6GB / 8GB / 12GB de memória RAM
  • 128GB /256GB de memória interna
  • Ecrã curvo AMOLED 6.7" polegadas Quad-HD+ 90Hz
  • Sensor biométrico ótico no ecrã
  • Três câmaras traseiras com 48MP f/1.6 + 16MP grande angular + 8MP zoom de até 3x
  • Câmara frontal de 16MP com sistema 'pop up'
  • Bateria de 4000mAh com carregamento de 30W

oneplus 7 pro câmara pop up

Se a OnePlus já vinha subindo substancialmente o preço dos seus dispositivos, era de esperar um passo acima neste modelo Pro. Tendo em conta que estes são valores de tradução direta, podemos esperar um preço que pode situar-se entre os 729 e os 749 euros.

Taxa de atualização de 90Hz é um dos atrativos do OnePlus 7 Pro

Estamos a falar de um dispositivo que chegará com um ecrã curvo nas suas laterais. Além disso, um dos grandes atrativos é a sua refresh rate (taxa de atualização) de 90Hz. Esta melhorará a experiência gaming e a fluidez geral de qualquer ação feita no dispositivo.

Quem pensar em comprar um novo OnePlus, tem certamente de olhar para o modelo Pro. É aí que a marca fez o grande investimento, e é daí que espera tirar os maiores dividendos. Resta saber se os potenciais compradores de um novo OnePlus encontrarão valor suficiente que justifique esta faixa de preço.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.