OnePlus 7 Pro vai ter ecrã Quad HD+ com taxa de atualização de 90Hz

Bruno Coelho

Este é um ano de mudança para a OnePlus. A fabricante chinesa chegou ao quinto lugar no segmento premium e prepara-se para dar dois passos à frente na sua habitual linha. Além de um dispositivo 5G, o OnePlus 7 Pro vai ser uma realidade, e o seu ecrã Super AMOLED promete ser maravilhoso.

Basta dizermos duas coisas: Qual HD+ e taxa de atualização de 90Hz. Estes serão, à primeira vista, dois dos grandes destaques do poderoso dispositivo que se avizinha. A juntar à festa, as últimas informações atribuem-lhe conetividade USB 3.1 e uma bateria de 4000mAh com carregamento rápido de 30W.

oneplus 7 render

A informação foi difundida por Ishan Agarwal, já reconhecido por ser uma fonte viável no que a leaks da OnePlus diz respeito. Este acaba por revelar praticamente tudo sobre o OnePlus 7 Pro, e realmente são especificações que nos deixam com água na boca.

OnePlus 7 Pro vai chegar com altifalantes estéreo

A juntar a tudo isto, este chegará com altifalantes estéreo e três câmaras na sua traseira. O sensor principal terá a apoiá-lo uma lente telefoto e uma grande angular. Ainda assim, o grande passo dado pela OnePlus neste lançamento deverá mesmo ser no quesito do painel.

oneplus 7 pro render

Até à data sempre tivemos ecrãs com resolução 1080p (desde o primeiro modelo). O salto para o Quad HD+ é uma prova de que a OnePlus vai querer mesmo que este modelo compita na liga dos grandes. E com uma taxa de atualização de 90Hz, será uma vantagem até agora apenas presente no Razer Phone.

A taxa de atualização de 90Hz vai oferecer-te uma performance mais leve

Para se ter uma ideia, a maioria dos dispositivos têm uma taxa de atualização de 60Hz. Ou seja, o ecrã atualiza 60 vezes a cada segundo. O salto para 90Hz vai oferecer-te uma interação mais rápida com qualquer aplicação e proporcionar uma experiência de gaming excelente. Obviamente, a bateria vai sofrer com isso.

one plus 7 pro render

Ainda assim, a presença de jogos que suportem 90Hz no Android é reduzida. Contudo, com a chegada da OnePlus à festa, não é de estranhar que o catálogo aumente. Os rumores apontam para um lançamento a 14 de maio, e não deve demorar até termos estas informações confirmadas.

Editores 4gnews recomendam:

Via | Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.