OnePlus 7 Pro: eis a primeira imagem real da câmara pop-up

Bruno Coelho

A fotografia chega através de um influencer tecnológico italiano. O OnePlus 7 Pro vai mesmo ter uma câmara frontal com sistema pop-up, como vemos na imagem que Andrea Galeazzi partilhou no seu Instagram. Ainda que a qualidade não permita tirar muito mais conclusões, os rumores confirmam-se.

Como podemos ver em baixo, não há dúvidas que o OnePlus 7 Pro chega com câmara pop-up e um ecrã total. Ainda assim, as margens parecem ser ligeiramente maiores do que os rumores apontavam até agora.

oneplus 7 pro leak câmara pop-up
Imagem: Slashleaks/Andrea Galeazzi

O OnePlus 7 Pro será apresentado a 14 de maio, mas os segredos são cada vez menos acerca do dispositivo. A imagem foi partilhada através da plataforma Instagram Stories, e não terá demorado até que se espalhasse.

O influencer acabaria por apagar a publicação

Numa altura em que a OnePlus já terá enviado o dispositivo para os habituais reviewers, Andrea Galeazzi não se conteve. O mais provável é que tenha sido repreendido pela marca por mostrar o dispositivo antes do tempo. Pelo que a publicação já não se encontra ativa.

oneplus 7 pro render

Este dispositivo personifica o grande passo que a OnePlus vai dar rumo à convivência entre as grandes marcas. A fabricante já confirmou três câmaras na traseira do dispositivo, e um ecrã QuadHD+ com taxa de atualização de 90Hz.

oneplus 7 pro armazenamento pete lau
CEO da OnePlus confirmou armazenamento UFS 3.0 no seu Twitter

A mais recente confirmação é de que o dispositivo chegará com armazenamento UFS 3.0. A marca junta um ecrã que torna tudo mais fluido, com um armazenamento que torna tudo mais rápido. O OnePlus 7 Pro pode ser mesmo o dispositivo mais poderoso do ano, e deve começar com um preço a rondar os 725 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.