OnePlus 7 Pro: Pontuação de benchmark impressiona

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 7 Pro será um dos dois smartphones a ser revelados pela marca no próximo dia 14 de maio. A empresa asiática deverá revelar dois novos topo de gama, porém, o Pro é o smartphone mais ansiado.

Pela primeira vez a OnePlus entrará no mundo dos tubarões. Não só o smartphone contará com tudo do bom e do melhor, como também terá um preço ligeiramente acima dos antecessores.

Ou seja, o OnePlus 7 Pro é a afirmação da OnePlus a um mercado totalmente diferente. A um mercado que não se importa de pagar um pouco mais para ter tudo aquilo que os outros topo de gama oferecem.

Assim sendo, as informações referem que o OnePlus 7 Pro contará com um dos melhores ecrãs do mercado e uma tripla câmara a ter em consideração. Deveremos também ter um equipamento com uma câmara frontal pop-up e com margens ainda mais reduzidas no smartphone.

OnePlus 7 Pro será sinónimo de potência

No seu interior espera-se potência. Muita potência. De acordo com as mais recentes informações, o modelo chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 855 e com 12GB de memória RAM. Este deverá ser o modelo mais potente à venda.

As pontuações do smartphone surpreendem. O equipamento contará com tanta potência quanto o iPhone Xs Max e quase tanto quanto o Xiaomi Mi 9. Ainda assim, o smartphone promete ter melhores pontuações do que o Samsung Galaxy S10 Plus.

Se olharmos para a pontuação do OnePlus 6T, o antecessor, vemos que as diferenças são consideráveis. Nesta pequena tabela temos a pontuação do OnePlus 7 Pro comparado com o 6T e com a concorrência.

Resta-nos apenas saber quais serão os extras que o OnePlus 7 Pro trará. Acredita-se que mesmo sendo contruido em vidro o telemóvel não contará com carregamento sem fios. Esperemos sinceramente que a OnePlus não se lembre de trazer esta característica 6 meses depois no 7T ou sentirei-me defraudado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi X: A primeira imagem do smartphone topo de gama
  • Facebook: ‘O Futuro é Privado’, diz Mark Zuckerberg
  • 7 alternativas grátis ao Clash Royale na Google Play Store!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.