OnePlus 7 Pro poderá receber o Android 10 ao mesmo tempo que os Google Pixel

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus tem tido um percurso impressionante enquanto fabricante de smartphones, conseguindo subir a "montanha" em apenas alguns anos, tornando-se numa das mais populares fabricantes de smartphones da atualidade.

Um dos pontos fortes da empresa é o seu sistema operativo OxygenOS e o rápido lançamento de atualizações, que continuam a surpreender os milhões de fã constantemente. No entanto, novas informações revelam que a fabricante está a preparar-se para surpreender tudo e todos uma vez mais.

OnePlus quer lançar o Android 10 ao mesmo tempo que a Google!

Ainda que se tenha tornado reconhecida pelas rápidas atualizações, é sempre esperado que demore alguns dias/semanas até que a OnePlus consiga optimizar o OxygenOS para receber grandes atualizações do Android. Mas, parece que com o Android 10 a história será bastante diferente.

De acordo com um "tagarela" do apoio ao cliente da OnePlus, a fabricante está a planear lançar a atualização do Android 10 para os seus smartphones no dia 3 de setembro, data em que a Google irá apresentar a nova versão oficialmente.

Este parece um feito quase impossível de se concretizar, pelo menos nenhuma outra fabricante o conseguiu fazer até hoje. Até mesmo smartphones Android One precisam de esperar habitualmente alguns dias até que recebam as desejadas atualizações.

Resta-nos esperar para ver se a OnePlus se vai destacar uma vez mais da concorrência, ou se não foi apenas um ambicioso empregado a prometer mais do que devia.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus TV chegará para revolucionar o mercado de Smart TVs
  • Câmara grande angular será a escolha do OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro
  • Renders mostram-nos o design do OnePlus 7T
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.