OnePlus 7 Pro: OxygenOS 9.5.11 já chegou. Conhece todas as novidades

Bruno Coelho
Comentar

O OnePlus 7 Pro já começou a receber uma nova versão da OxygenOS. Esta versão promete melhorias no brilho e sensibilidade do ecrã, e traz também aos donos do dispositivo o patch de segurança do mês de agosto.

A OxygenOS 9.5.11 começou inclusive a chegar a alguns utilizadores ainda em julho, contendo já o patch de segurança do mês de agosto. Esta é uma prática que coloca a OnePlus na linha da frente como uma das marcas mais confiáveis no que toca a atualizações.

Eis o que muda

  • Adaptação do brilho otimizada
  • Sensibilidade ao toque no ecrã enquanto se joga otimizada
  • Toques acidentais na barra de notificações durante uma chamada otimizados
  • Aplicações e serviços Google atualizados
  • Patch de segurança de agosto de 2019
  • Correção de erros e melhorias

O OnePlus 7 Pro tem-se revelado um smartphone com algumas falhas no que toca a adaptação de brilho em condições de luz ambiente. Esta atualização pretende continuar a melhorar o dispositivo nesse aspeto.

A sensibilidade ao toque enquanto jogas também estará melhorada, e é bom vermos uma redução dos erros acidentais enquanto se faz uma chamada. O patch de segurança é o de agosto, e a grande novidade é que começou a chegar a alguns utilizadores ainda durante 31 de julho.

Como é normal, esta atualização chega aos utilizadores de um OnePlus 7 Pro via OTA (over-the-air) de forma limitada. Caso não se verifiquem erros de maior, esta vai chegar a todos os utilizadores durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.