O OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro serão revelados no próximo dia 14 de maio. Enquanto não chegamos a essa data, a empresa chinesa não se cansa de promover o seu próximo topo de gama. Desta feita, recorreu ao New York Times para aguçar a curiosidade dos fãs.
Neste popular jornal norte-americano, a OnePlus colocou um esquema do equipamento que nos confirma alguns pormenores. Com efeito, podemos ver a sensor de impressões digitais no ecrã, o mecanismo para a câmara pop-up, entrada USB-C e sem qualquer sinal do jack de 3.5mm.
Este esquema ocupa toda uma página do popular jornal, o que demonstra bem o quão a chinesa está empenhada em promover o seu novo topo de gama. Como se isso não fosse o bastante, ela colocou pequenas frases que confirmam alguns pormenores e ainda deixa algumas tacadas à concorrência.
OnePlus 7 Pro um smartphone de nãos, mas no bom sentido
A empresa chinesa promove então um equipamento sem sinos ou assobios, sem margens, sem notch, sem atrasos, sem bloatware, sem uma etiqueta de 2000€ e sem música aleatória. Como podes ver, a empresa não se coibiu ainda de criticar suavemente a concorrência.
Isto deixa-nos ainda bem esclarecidos acerca de alguns pormenores do vindouro OnePlus 7 Pro. Sabemos que este virá com ecrã a ocupar uma grande percentagem da sua estrutura frontal, com novas tecnologias que começam a ganhar força no mercado e, sobretudo, com um preço bem mais amigável que os seus principais concorrentes.
Não obstante, este OnePlus 7 Pro afigura-se já como um equipamento que irá superar em larga escala os seus antecessores. Desde logo pelo seu ecrã que é agora um dos melhores do mercado, segundo a Display Mate.
De ano para ano, a chinesa tem vindo a apostar cada vez mais na qualidade fotográfica dos seus equipamentos. Com efeito, as três câmaras incluídas neste modelo deverão também elevar um pouco mais a fasquia neste campo.
Tudo isto será devidamente esclarecido dentro de duas semanas. Os novos OnePlus 7 são dos equipamentos mais esperados da atualidade e não vemos a hora para que sejam oficialmente revelados.
Editores 4gnews recomendam:
- Smartphones 5G não serão muito mais caros apesar do custo de produção maior
- Samsung patenteia smartphone com ecrã que se estende para a sua traseira
- Realme mostra-nos um smartphone que vai dar que falar (vídeo)