OnePlus 7 Pro: imagens oficiais revelam configuração das câmaras

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 7 Pro tem oficialmente três câmaras traseiras confirmadas desde há uns dias. Com a partilha de fotografias tiradas pelo dispositivo, chega-nos agora a confirmação de que uma das lentes será uma grande angular e outra uma telefoto.

Se estás atento à cobertura da 4gnews sobre este assunto, sabes que a OnePlus quer competir com os dispositivos de primeira linha. As câmaras nunca foram o ponto mais forte da fabricante. No entanto, esta tem-se esforçado por realçar que esse é um dos pontos de destaque do modelo Pro a ser lançado a 14 de maio.

Que informações retiramos destes samples?

Analisando as imagens partilhadas no Twitter da marca, ficamos com uma clara ideia de como será a configuração das câmaras do dispositivo. Uma das fotografias é tirada pelo sensor principal. Enquanto que outra se nota ter um zoom ótico de 3x (da lente telefoto).

A grande perspetiva é-nos dada pela fotografia onde a ave aparece mais distante. Esta foi certamente tirada pela grande angular, que completa assim o ramalhete triplo que vai equipar o dispositivo.

Esta configuração não é propriamente surpreendente. A OnePlus apenas está a seguir (e bem) a tendência do mercado. A grande angular já existe nos topos de gama da Samsung ou da Huawei, e tem um valor inegável quando queremos uma perspetiva alargada de um objeto de que nos encontramos próximos.

“Chega-te perto para a ação” – é este o slogan que acompanha as imagens partilhadas no Twitter da marca. Depois dos elogios ao ecrã ao ecrã do OnePlus 7 Pro, é a vez de as câmaras começarem a ter o seu destaque. E a batalha pelo melhor zoom parece estar mais acesa que nunca.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7 Pro: marca promete câmara ao nível dos melhores (samples)
  • OnePlus 7 Pro: Material de promoção confirma alguns pormenores
  • Ecrã do OnePlus 7 Pro recebeu a nota mais alta da Display Mate
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.