OnePlus 7 Pro foi usado para uma edição especial da National Geographic Magazine

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Faltam apenas 3 dias para o tão desejado evento de apresentação dos novos OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro. Depois de ter sido utilizado para uma sessão fotográfica de uma revista de moda, o novo topo de gama foi agora a ferramenta de eleição para todas as fotografias de uma edição especial da National Geographic Magazine.

Esta edição especial, a ser publicada em julho de 2019, conta com a participação de três conceituados fotógrafos da National Geographic, numa viagem que atravessou os Estados Unidos. O mais surpreendente é que, todas as imagens desta publicação foram capturadas com o novo OnePlus 7 Pro.

Para a expedição, foram convidados Andy Bardon, Carlton Ward Jr, e Krystle Wright. Ainda que apenas duas fotografias tenham sido reveladas, os resultados são verdadeiramente impressionantes. De acordo com a fotógrafa Krystle Wright, "com o OnePlus 7 Pro, tens um setup fotográfico completo no teu bolso".

Não foram revelados detalhes sobre a forma como as fotografias foram tiradas. Ficando ainda por esclarecer se foram utilizados acessórios adicionais, ou se foi apenas utilizado o OnePlus 7 Pro tal e qual como sai da sua caixa.

A Netflix aproveitou também para tirar proveito das capacidades do OnePlus 7 Pro

Cada vez restam menos dúvidas de que o OnePlus 7 Pro será capaz de fazer frente a qualquer um dos topos de gama lançados em 2019, justificando assim o seu preço mais elevado. Em parceria com a Netflix, o OnePlus 7 Pro foi optimizado para oferecer a melhor experiência possível na altura de veres as tuas séries e filmes favoritos. Para isso, tiram o máximo proveito do seu incrível ecrã compatível com conteúdo HDR10.

De forma a tirar o máximo proveito desta parceria, a Netflix realizou uma campanha promocional da segunda temporada da série indiana Sacred Games. Os dois posters publicitários foram criados utilizando a câmara do OnePlus 7 Pro, e uma vez mais a qualidade é suberba. Além disso, criaram ainda um vídeo 'behind the scenes' totalmente gravado utilizando o novo topo de gama.

Podes ver as fotografias na sua resolução original através deste album no Google Photos.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7 Pro: eis a primeira imagem real da câmara pop-up
  • OnePlus 7 Pro: Estas serão todas as cores do smartphone
  • OnePlus 7: película protetora de ecrã confirma notch gota de água
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.