OnePlus 7 Pro está a esmagar as vendas do Samsung Galaxy S10 Plus

Vitor Urbano
3 comentários

A OnePlus tem causado um grande misto de emoções entre os milhões de fãs, recebendo grandes elogios e críticas ao mesmo tempo. Na sua maioria, as críticas são relacionadas com a performance fotográfica de ambos os smartphones, que tem dado muito que falar.

No entanto, não há dúvida que o OnePlus 7 Pro se apresenta como um dos melhores smartphones da atualidade.

OnePlus 7 Pro Samsung Galaxy S10 Plus

Prova disso mesmo, é o número de vendas no mercado chinês. Tal como se pode ver na maior loja online da China (JD.com), o OnePlus 7 Pro já ultrapassou as 250 mil unidades vendidas. Por outro lado, o seu rival Samsung Galaxy S10 Plus está a ter grandes problemas de popularidade.

Assim como podemos ver na publicação do leaker Ice Universe, as 23 mil unidades vendidas do topo de gama da Samsung ficam muito aquém das expectativas.

O que pode ter tornado o OnePlus 7 Pro tão popular?

São muitos os pontos fortes do mais recente topo de gama da OnePlus. Esta foi a primeira aposta da fabricante, ao lançar um smartphone destinado a bater-se frente a frente com as gigantes do mercado dos smartphones.

Entre as especificações que mais chamam à atenção, temos o extremamente popular ecrã AMOLED 2K com uma taxa de atualização de 90Hz, que se revelou perfeito para os amantes de videojogos.

Não nos podemos esquecer também da sua tripla câmara fotográfica, que foi considerada, pela DxOMark, a 3ª melhor da atualidade. Ficando apenas atrás do Galaxy S10 5G e Huawei P30 Pro, e empatada com o recém apresentado Honor 20 Pro.

Obviamente, o seu preço é também um trunfo muito forte. Enquanto o Samsung Galaxy S10 Plus está disponível por 6999 Yuanes (€902), o OnePlus 7 Pro está à venda por apenas 4499 Yuanes (€580).

Editores 4gnews recomendam:

3 comentários
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.