OnePlus 7 Pro dá nas vistas em novas fotos 'hands-on'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a menos de 24 horas da apresentação oficial do tão esperado OnePlus 7 Pro e, por incrível que possa parecer, continuam a surgir novas informações a todo o gás.

Desta feita, o leaker I_Leak_VN publicou na sua conta do Twitter uma mão-cheia de fotografias 'hands-on' do novo topo de gama. Pela primeira vez, podemos ver o quão bonito será o OnePlus 7 Pro.

Este modelo em particular apresenta além do processador Qualcomm Snapdragon 855, 12GB de memória RAM e um total de 256GB para armazenamento.

Numa das imagens, volta a ser confirmada a presença da tripla câmara traseira, composta por um sensor principal de 48MP, secundário de 16MP e um terceiro de 8MP. Por fim, volta a ser confirmado o ecrã Fluid AMOLED de 6,67" polegadas, sem notch ou punch hole.

OnePlus 7 Pro vai ser um dos smartphones mais bonitos da atualidade!

Uma das fotografias mostra-nos o seu painel traseiro com um tom azul profundo e acabamento mate. É também impossível não destacar a tripla câmara, em que temos um visual algo diferente do que estamos habituados a ver.

O ecrã, é tão bonito como se poderia esperar, apresentando-se com margens extremamente finas e uniformes. Não parece haver dúvida de que o OnePlus 7 Pro vai trazer o ecrã que todos os fãs procuram.

Por fim, na fotografia onde são apresentados os conteúdos da sua caixa, fica confirmado uma vez mais a presença da tão antecipada câmara pop-up e a presença do sensor biométrico no ecrã.

Além disso, vai chegar uma capa protetora de silicone (transparente) na caixa, o que é sempre um extra bem recebido.

Se estás tão ansioso como nós pela chegada dos novos OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro, fica bem atento amanhã pois, vamos trazer-te todas as novidades assim que ambos forem apresentados oficialmente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X: Porque é que devias ter interesse por este smartphone
  • Oukitel K9 traz ecrã e bateria massivos por menos de 200 euros
  • Realme 3 tornou-se mais popular que o Xiaomi Redmi Note 7 Pro
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.