OnePlus 7 Pro de cor "amêndoa" chega em breve ao mercado

Bruno Coelho
1 comentário

O OnePlus 7 Pro foi anunciado nas cores Cinzento, Azul e Amêndoa. A terceira ainda não se encontra no mercado, mas no site da marca já é referido que esta “chega em breve”.

Esta cor oferece mais uma opção aos possíveis compradores do smartphone. Para já, o OnePlus 7 Pro de cor amêndoa apenas poderá ser comprado com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. O preço apontado para esta versão é de 749 euros.

oneplus 7 pro amêndoa

OnePlus vai notificar interessados assim que a versão "amêndoa" ficar disponível

Segundo vários meios de comunicação, esta versão do OnePlus 7 Pro começa a ser vendida no site indiano da marca a partir de 14 de junho. Caso tenhas interesse nesta versão do smartphone, podes pedir para ser notificado assim que a mesma estiver disponível para compra no nosso país.

Pede para ser notificado assim que o OnePlus 7 Pro (Amêndoa) estiver disponível

Neste momento já é possível comprar o smartphone em Cinzento Espelho e Azul Nébula. O preço começa nos 699 euros, na sua versão de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. O OnePlus 7 Pro é o smartphone ideal para quem pretenda uma experiência de Android quase pura, aliada a grande performance.

Este é um dispositivo que tem como grande bandeira o seu ecrã com taxa de atualização de 90Hz, que torna as animações mais fluidas (mas também gasta mais bateria). A sua memória UFS 3.0 também ajuda a proporcionar-lhe velocidades maiores.

A câmara do OnePlus 7 Pro é também um dos seus destaques, estando em quarto lugar na classificação da DxOMark. A câmara frontal tem um mecanismo pop-up, para proporcionar aos utilizadores um ecrã sem qualquer notch ou buraco.

Será uma questão de dias até poderes adquirir o OnePlus 7 Pro com a nova cor. Esta vem oferecer mais uma opção, principalmente a utilizadores que pretendam fugir das cores mais “habituais”.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.