OnePlus 7 Pro: Android 10 fica mais estável com a segunda versão da OxygenOS Beta

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Apesar dos smartphones da OnePlus colocarem-se lado a lado com os restantes topos de gama de 2019 em termos de funcionalidades e especificações, essas não são as características que os tornam únicos. Além da Google, esta é possivelmente a única grande fabricante que garante atualizações extremamente rápidas, e um software extremamente bem concebido.

Este ano, no mesmo dia em que o Android 10 foi lançado oficialmente, o OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro receberam a sua primeira versão beta. Sendo uns dos primeiros smartphones a receber a nova versão do sistema operativo. Agora, passadas apenas 2 semanas, já estão a receber a segunda versão, que torna o Android 10 muito mais estável para utilização no dia a dia.

OxygenOS Beta 2 não traz novas funcionalidades, mas garante uma experiência mais estável

Para os utilizadores que esperavam ver chegar novas funcionalidades, esta atualização não traz boas novidades. No entanto, se já te aventuraste na versão beta do Android 10 no teu OnePlus 7 Pro, não percas tempo e faz já a atualização.

Assim como acontece em todas as outras versões experimentais, também esta do Android 10 surge com diversos bugs e várias falhas de funcionamento. Todos estes pequenos (e às vez grandes) problemas, acabam por tornar muito arriscada a sua utilização em smartphones que usamos no dia a dia.

Com a nova atualização, muitos dos principais problemas foram resolvidos, o que irá garantir uma experiência de utilização muito mais positiva e com menos 'surpresas' negativas.

OnePlus 7 Pro com Android 10 tem agora vários problemas resolvidos

Além das habituais melhorias de performance e correção de pequenos bugs, foram muitos os problemas e falhas resolvidas por esta nova atualização.

Entre os vários problemas relatados pelos utilizadores que decidiram testar esta Beta da OxygenOS, já não vão ter problemas com:

  • Utilização de aplicações paralelas
  • Dark Mode no ecrã de bloqueio
  • Ícones na barra de notificação
  • Gestos OnePlus
  • Problemas de funcionamento do leitor de impressão digital

Considerando o excelente histórico da OnePlus no que respeita ao lançamento de atualizações para os seus smartphones. Será de esperar que não demore muito tempo até que o OnePlus 7 Pro receba a primeira versão estável do Android 10.

Editores 4gnews recomendam:

  • Etiqueta da OnePlus TV mostra-nos um preço absolutamente ridículo!
  • OnePlus 7T é revelado em imagens oficiais antes do lançamento!
  • OnePlus 7T: ecrã de 90Hz confirmado oficialmente uma vez mais! Agora pelo CEO da marca
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.