OnePlus 7 Pro “amêndoa” já tem data de venda para Portugal

Bruno Coelho
1 comentário

A terceira variante do OnePlus 7 Pro já tem data de chegada a Portugal. Segundo se pode ler no site oficial da marca, a venda aberta do OnePlus 7 Pro de cor “amêndoa” começa às 10 da manhã de 25 de junho no site oficial.

Numa fase inicial, o único modelo com esta cor será a versão de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. O preço será de 749,00 euros, sendo esta a terceira cor disponível do dispositivo. A versão amêndoa junta-se assim ao cinzento espelho e à azul nébula.

oneplus 7 pro
OnePlus confirmou a data no site oficial

O que diferencia esta versão “amêndoa”

O que se pode esperar em termos de aspeto desta versão amêndoa é o seu acabamento brilhante, similar à versão cinzenta. A sua frame apresenta-se num metal dourado, bastante polido. A parte de trás da câmara pop-up conta com um toque dourado, que também a diferencia.

Embora não deixe de ser um dispositivo grande, este modelo deve mais fácil de agarrar que a versão em azul, já que deve ser menos escorregadio. Ao contrário dos modelos em azul e preto, chega apenas na versão supramencionada de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

oneplus 7 pro

O OnePlus 7 Pro é um dos smartphones mais requisitados do ano. O seu ecrã conta com 90Hz de taxa de atualização, que lhe conferem uma experiência mais fluida que os normais 60Hz. Além disso, conta com uma câmara frontal com mecanismo pop-up, que dispensa a inclusão de qualquer notch ou buraco no ecrã.

A versão base do OnePlus 7 Pro tem 6GB e 128GB de armazenamento, e começa nos 699 euros. Se pretendes adquirir a versão em amêndoa, terás de esperar apenas até à manhã de 25 de junho.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.