OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro: especificações reveladas em novo leak

Bruno Coelho

As informações foram reveladas por um utilizador na rede social Baidu. Embora tenhamos de olhar para estes dados com a cautela própria do leak que são, vão ao encontro de boa parte do que tem sido falado acerca dos dispositivos.

Assim, a informação confirma que o OnePlus 7 Pro chega com um ecrã QuadHD+ de 6.64 polegadas. A grande novidade está na tão falada taxa de atualização de 90Hz, que dará uma fluidez de outro nível ao dispositivo. O ecrã será curvo nas laterais, e o sensor biométrico estará embutido no ecrã.

oneplus 7 pro

Ao nível do poder de fogo, não é de estranhar vermos que chegará com o Snapdragon 855. A informação indica também variantes de 8 e 10GB de RAM. Depois da sua passagem pelo Geekbench, sabemos também que a versão mais potente é de 12GB de RAM.

Segundo este leak, a bateria do modelo Pro é mais pequena que a do OnePlus 7

Em termos de medidas, podemos esperar 162.6 x 76 x 8.8mm. A bateria no interior do modelo Pro é de 4000mAh, e este vai suportar carregamento rápido de 30W. Em termos de câmaras, teremos um sensor principal de 48 megapixéis, acompanhado de uma telefoto e uma grande angular. À frente, a tão badalada câmara pop-up para as selfies.

oneplus 7 pro

O OnePlus 7 não promete grandes novidades face ao OnePlus 6T

O OnePlus 7 apresenta medidas de 157.7 x 74.8 x 8.1mm e tem lá dentro um ecrã de 6,2 polegadas AMOLED. Aqui a resolução é FullHD+, com taxa de atualização de 60Hz. Este modelo mantém a notch gota de água do seu antecessor. Tal como esse, chega com sensor biométrico no ecrã.

A comandar as operações está o Snapdragon 855, apoiado por 6GB de RAM na sua versão base. Tal como o irmão mais velho, chega com carregamento rápido de 30W, mas a bateria sobe para os 4150mAh. Quanto às câmaras, sabe-se que terá duas na sua traseira, com o sensor principal a ser de 48 megapixéis.

oneplus 7 oneplus 7 pro
Imagem: @OnLeaks

As especificações anunciadas neste leak podem não ser condizentes com o que teremos no final. Olhamos para estas com cautela, e certamente que os próximos dias trarão detalhes que confirmarão ou desmentirão estes dados. A apresentação dos dispositivos está marcada para 14 de maio.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.