OnePlus 7: Imagem real revela-nos a câmara Pop-up do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se até ao momento o OnePlus 7 eram apenas rumores vazios com algumas imagens a tentar apoiar uma ideia, agora parece que existem mais motivos para acreditar no que os rumores apontavam.

Uma nova fotografia mostrou-nos o OnePlus 7 com uma câmara Pop-Up. Ou seja, uma câmara que está embutida na parte superior do smartphone e que levanta assim que invocada a câmara frontal.

Esta não é a primeira vez que vemos um smartphone com esta ideologia. A Vivo foi a primeira a revelar um smartphone (Vivo NEX) com tal ideologia e tenho de admitir que fiquei fascinado.

OnePlus 7 trará a câmara Pop-up ao mercado Europeu

Assim sendo, a OnePlus seguirá as mesmas pisadas. O OnePlus 7 abandonará a notch, contudo, apresentará um tal mecanismo para a câmara frontal. Pessoalmente sou apologista de tal tecnologia, contudo, nem todos os fãs adoram este pequeno motor.

Primeiramente porque não deixa de ser um motor. Ou seja, existe a probabilidade de avariar. Depois porque a câmara frontal não está sempre disponível no primeiro relance.

Mais uma vez, não considero que isso seja muito preocupante. Acredito que se o OnePlus 7 sair com esta ideologia vás gostar. A tecnologia é engraçada, futurística e deixa o smartphone bem mais elegante sem nenhuma necessidade de margens, notches ou buracos.

O que espera do OnePlus 7

O OnePlus 7 chegará nos próximos meses e deverá trazer tudo aquilo que estamos habituados. Ou seja, processador topo de gama Qualcomm Snapdragon 855 e 8GB a 10GB de memória RAM. O ecrã deverá ser AMOLED com sensor biométrico embutido e construção em vidro.

Infelizmente não será desta que o smartphone trará carregamento sem fios. Parece que a tecnologia mais simples de todas continuará a ser evitada pela OnePlus.

Editores 4gnews recomendam:

Tesla apresentará o seu primeiro todo terreno no final deste ano

Tesla Model Y será apresentado já no dia 14 de março

Sony está a reembolsar jogadores de Anthem pela quantidade de bugs

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.