OnePlus 7: Estas são as capas oficiais dos novos topos de gama

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos apenas a dois dias do evento oficial onde os novos OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro serão apresentados. Sendo estes os mais antecipados smartphones da fabricante, já sabemos praticamente tudo o que terão para nos oferecer graças a várias leaks e rumores. No entanto, hoje surgiram imagens que nos mostram as suas capas oficiais.

Uma vez mais, esta leak é fruto do trabalho do incansável leaker Roland Quandt, que já nos trouxe muitas informações sobre o OnePlus 7 Pro ao longo dos últimos meses. Assim, agora temos acesso às 5 capas oficiais a serem lançadas pela fabricante, sendo que três chegarão para o OnePlus 7 e duas delas serão para o OnePlus 7 Pro.

Assim como aconteceu nos modelos anteriores, o modelo base irá receber uma capa em silicone (vermelho) e uma capa preta com a textura sandstone. A terceira capa é também preta, mas chega com uma textura em nylon. Por outro lado, o OnePlus 7 Pro terá à disposição uma capa com textura de fibra de carbono, assim como a popular sandstone.

O design dos módulos fotográficos foi uma vez mais confirmado

Ainda que estas informações já tivessem sido reveladas em vários renders que circularam na internet, é sempre bom quando recebemos confirmações adicionais. No caso do OnePlus 7, fica confirmado que chegará com uma dupla câmara traseira orientada verticalmente e posicionada ao centro do painel traseiro. Por sua vez, o OnePlus 7 Pro chegará com uma tripla câmara, igualmente posicionada ao centro.

Além disso, é também possível ver os cortes nas capas onde irão encaixar os seus botões. Assim, fica confirmado uma vez mais que na extremidade direita irá estar o botão de energia e slider de alertas. No lado esquerdo, vais poder encontrar os botões de volume.

Relembro que o OnePlus 7 Pro tornou-se num dos smartphones mais antecipados do ano, sendo um claro concorrente ao título de smartphone do ano. Entre os muitos pontos de destaque, temos as suas câmaras fotográficas, que foram classificação máxima por parte da DisplayMate.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7 Pro terá motor de vibração 200% mais poderoso que o anterior
  • Reveladas todas as especificações e preços do OnePlus 7 Pro!
  • Este vídeo mostra as reações das pessoas ao OnePlus 7 Pro!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.