Os segredos podem ter terminado em relação ao design do OnePlus 7. Se ainda hoje escrevemos que o design do Oppo F11 Pro podia ser uma pista para aquilo que o OnePlus 7 podia oferecer, eis que agora surgem novos dados.
Inegavelmente o OnePlus 7 e a sua variante 5G são dos smartphones mais aguardados de 2019. Com efeito, o seu design pode ter sido totalmente revelado em novos leaks de Steve Hemmerstoffer e a PriceBaba. E, segundo estas imagens, as previsões estavam certas.
Não há notch, mas temos câmara frontal ‘pop up’
Assim, o que tínhamos falado em relação design ao painel frontal, confirma-se. Não vemos qualquer notch. Ou seja, temos margens ultra reduzidas com um ecrã absolutamente fantástico. Segundo estes dados, devemos contar com 6.5 polegadas e um incrível aproveitamento de ecrã de 95%.
Ou seja, para a OnePlus conseguir tudo isto, temos margens inexistentes e um queixo bastante reduzido. Ademais, a câmara frontal desaparece do painel e passa para cima – com o sistema de 'pop up'.
OnePlus 7 pode ter três câmaras na traseira
Na traseira, também vemos mudanças em relação aos modelos do ano passado. Temos agora três câmaras ao centro, com detalhes ainda por apurar. Contudo, o que faz mais sentido é uma câmara principal, uma grande angular e uma telefoto.
Não acreditamos que fuja muito destes parâmetros, mas um efeito bokeh pode entrar na equação. A acompanhar os três sensores, temos um flash LED que parece vir com o novo sistema de autofocus. Em baixo, temos o famoso logo da marca.
Performance de topo, mas sem entrada para headphones
Algo que é certo é o dispositivo vir equipado com o Snapdragon 855. Ademais, a versão base deve ser de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Se os rumores estiverem certos, teremos uma bateria de 4150mAh com carregamento rápido. Infelizmente, não contes com carregamento sem fios neste dispositivo.
Em síntese, temos aqui o dispositivo que todos querem em termos de design. A aposta na câmara frontal em sistema ‘pop up’ é algo que só com o tempo se verá se foi acertado. Ademais, não ter carregamento sem fios é provavelmente a única falha deste dispositivo, tendo em conta que é um topo de gama.
Editores 4gnews recomendam:
Samsung Galaxy S10 está a ser mais popular que o esperado
Xiaomi Mi 9: Utilizadores começam a reportar alguns dos seus problemas
Sr. Tim Cook, a Apple tem de inovar se não quer ficar para trás
Via