OnePlus 7: Já há datas de quando poderás comprar o novo smartphone

Filipe Alves

O OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro vão ser revelados no dia 14 de maio. Porém, esta nunca é a data à qual os utilizadores tem a possibilidade de raspar o cartão e pedir o seu.

De acordo com as mais recentes informações, os novos smartphones estarão disponíveis para compra no dia 24 de maio. Logo após o lançamento oficial dos novos telemóveis.

OnePlus 6T

OnePlus 7 Pro será a entrada da marca no segmento "dos grandes"

Tal como o futebol português, também os smartphones estão segmentados pelos "grandes". A Samsung, Apple e Huawei são aqueles que mais vendem no nosso lado do planeta. Se olharmos para a Ásia vamos ver a OPPO, Vivo, Xiaomi e Huawei na luta pelo primeiro lugar.

Ou seja, a OnePlus não está classificada em nenhum deles. Ainda assim, a submarca da OPPO deverá conseguir surpreender com o OnePlus 7 Pro. O smartphone promete ser um sério concorrente aos topo de gama do momento. Não só a nível de especificações como características.

OnePlus 7

A OnePlus sempre se designou como uma "empresa pequena", todavia, isso pode estar prestes a mudar. Apresentar dois smartphones topo de gama não é para qualquer empresa. A OnePlus sabe que tem de criar mais impacto do que está a fazer neste momento. Sabe que dar o que os fãs querem não é suficiente. Terá de chegar a mais pessoas e mais países de forma mais forte. É aqui que o OnePlus 7 Pro entra. O modelo "Pro" será um verdadeiro topo de gama que não terás as típicas desculpas de "pelo preço...".

Os valores do OnePlus 7 Pro ultrapassarão os 700€ para a versão com menos memória. Lembro que o primeiro OnePlus One tinha o preço a rondar os 350€. Vamos finalmente ver uma OnePlus agressiva e com vontade de vencer. Esperemos que os seus smartphones não tenham muitos compromissos.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.