OnePlus 7 poderá ser o primeiro da marca com carregamento wireless

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante os últimos anos, a OnePlus ganhou uma grande popularidade e os seus smartphones passaram a ganhar um grande destaque a nível mundial. Com este crescimento, os seus topo de gama começaram a apresentar também grande alterações.

Hoje em dia, os OnePlus são vistos como verdadeiros topo de gama. Deixando para trás a etiqueta de 'flagship killers', muito graças à grande subida no seu preço. Agora, novas informações deixam no ar a possibilidade do OnePlus 7 ser o primeiro da marca a suportar carregamento wireless.

O OnePlus 6T já apresentou praticamente todas as novas tecnologias da atualidade, incluíndo margens bastante reduzidas, uma câmara impressionante e o desejado leitor de impressão digital no ecrã. No entanto, continuou a não apresentar uma das mais desejadas funcionalidades, suporte para carregamento wireless (sem fios).

OnePlus 7 com carregamento wireless? Parece cada vez mais provável!

De acordo com as informações publicadas pelo BBK Electronics. Por isso, não seria de estranhar que a fabricante chinesa acabasse por apresentar também esta desejada tecnologia no seu próximo smartphone.

Assim sendo, é possível que vejamos o OnePlus 7 ser apresentado com suporte para carregamento wireless. Certamente que os fãs da marca iriam ficar extremamente agradados com a implementação desta tecnologia.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus volta a referir um pouco sobre a sua futura Smart TV

OnePlus 7 deverá chegar com UFS 3.0. Rapidez acima de tudo!

Alguns OnePlus 3 e 3T já estão a receber o Android Pie

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.