OnePlus 7, 7Pro e 7T Pro ganham nova vida com atualização. Eis os detalhes

Bruno Coelho
Comentar

A OnePlus é uma das fabricantes que providencia atualizações bastante regulares aos seus dispositivos, sendo que mantém grande foco nos mais recentes. O OnePlus 7, 7 Pro e 7T Pro receberam agora uma atualização que promete melhorar bastante a experiência de utilização.

Os três dispositivos receberam as mesmas melhorias, sendo que o OnePlus 7T terá ficado (para já) de fora desta atualização, segundo o Android Police. O grande destaque vai para uma gestão de RAM otimizada.

Todas as novidades:

  • Gestão da memória RAM otimizada
  • Problemas de ecrã branco/preto em algumas apps resolvido
  • Adicionada a funcionalidade para suportar lembretes de alertas de privacidade
  • Melhorada a estabilidade do sistema e erros gerais corrigidos
  • Patch de segurança de janeiro de 2020 atualizado

Esta atualização chega aos utilizadores da OnePlus como OxygenOS 10.0.4 na versão europeia e global a ao OnePlus 7T Pro na versão 10.0.7. Esta começou a ser disponibilizada na sexta-feira, pelo que apenas chega a todos os utilizadores de forma faseada durante os próximos dias.

Se estás a pensar comprar um novo OnePlus, esta é uma das grandes virtudes destes dispositivos. Além da sua fluidez, recebem atualizações bastante regulares num user interface bastante próximo do Android puro, que é também ele bastante personalizável.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.