OnePlus 6T: descarrega aqui todos os wallpapers em 4K para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6T é o mais recente smartphone Android desta fabricante chinesa, estando dotado de cativantes papéis de parede. Por conseguinte, caso queiras experimentar e personalizar o teu smartphone com esta arte abstrata já o podes fazer.

Em primeiro lugar, podemos perfeitamente descrever estes papéis de parede como bastante elegantes e bem bonitos. Aliás, toda este "toque artístico" tem vindo a caracterizar os últimos smartphones da OnePlus desde o seu 2º smartphone, o OnePlus 2.

Vê ainda: onsultar aqui todo o seu trabalho e todo o seu portfólio público, destacando a sua colaboração come esta marca.

Em terceiro lugar, para além dos wallpapers do novo OnePlus 6T poderás encontrar os papéis de parede de vários outros terminais. Todavia, podes agora descarregar todas estas imagens cativantes na resolução máxima, até 4K (Ultra-HD).

Já podes descarregar os wallpapers do OnePlus 6T

Em suma, poderás personalizar o ecrã do teu smartphone Android com todas estes novos wallpapers do OnePlus 6T. Aliás, segundo o próprio designer, tens a oportunidade de descarregar diversas imagens em resolução 4K escolhidas pelo próprio. Olsson afirma ainda que "entregou mais 20 imagens à OnePlus. Isto para que a marca escolhesse as melhores para o OnePlus 6T. Todavia, nenhuma delas fora escolhida apesar de a marca gostar do conceito e incentivar-me a desenvolver wallpapers com a mesma filosofia".

Em suma, este é o designer que acabou por definir o estilo utilizado pelos dispositivos Android desta fabricante. Ano após ano temos visto o seu trabalho a agraciar os novos terminais da marca, bem como a evolução do seu próprio trabalho e estilo.

Mais ainda, os utilizadores do OnePlus 6T poderão também utilizar um wallpaper dinâmico nos seus novos dispositivos Android. Em suma, uma imagem animada - ou em boa verdade várias imagens - todas elas animadas a 60fps.

Poderás encontrar aqui todos os wallpapers em 4K para o teu smartphone Android.

Editores 4gnews recomendam:

Vídeo mostra Pivô de jornal totalmente elaborado por Inteligência Artificial

Smartphone dobrável da Samsung produzirá mais do que o esperado

Xiaomi Mi A2: Está para perto a atualização do Android Pie

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.