OnePlus 6T: Ainda vale a pena comprar este smartphone?

Filipe Alves

O OnePlus 6T está prestes a receber um sucessor, porém, se estás à procura de um smartphone com um preço muito aceitável para um topo de gama, está aqui a opção que procuras. Mas será que ainda vale a pena comprar o OnePlus 6T?

Ao antever a chegada do OnePlus 7, as lojas online começam a descontar seriamente o OnePlus 6T. Assim sendo, começa a ser a altura oportuna para comprar o topo de gama da empresa asiática. Ainda que vá ficar "desatualizado" em breve, consegues ter um topo de gama por um preço de gama média numa loja física.

OnePlus 6T

Atenção que o "desatualizado" significa que o smartphone tem apenas 5 meses. Começa a ser parvo dizermos que o smartphone está "desatualizado" 5 meses depois. Contudo, vamos receber um sucessor e a OnePlus deixará de fabricar o 6T, é um facto.

Normalmente diria que esta não é a altura certa para comprar um smartphone que vai ser atualizado, porém, o OnePlus 6T é uma história diferente.

Aqui estão algumas razões para comprares o OnePlus 6T neste momento:

  • Preço é mais apelativo do que será o OnePlus 7
  • Tens um processador topo de gama (ainda que do ano passado)
  • Tens câmaras muito aceitáveis que melhoram qualidade com atualizações de software
  • Uma construção fantástica
  • Ecrã Super AMOLED com sensor biométrico embutido
  • Excelente User Interface

OnePlus 6T vale a pena?

Todas estas razões eram válidas na altura de lançamento. Até porque o preço do OnePlus 6T no seu lançamento na versão base foi de 549€. Porém, neste momento podes comprar o OnePlus 6T com 8GB de RAM e 128GB de memória interna por 471€. Já incluindo os portes de envio.

Para conseguires este desconto no OnePlus 6T com 8GB de memória RAM terás de SALTAR NESTE LINK e na compra introduzir o promocode "GBMP6T128". O preço baixará para um preço muito considerável para o topo de gama. Contudo, toma em conta que esta promoção é por tempo limitado, ou seja, não te deixes atrasar.

Editores 4gnews recomendam:

Artigo não patrocinado, links afiliados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.