O OnePlus 6T está prestes a receber um sucessor, porém, se estás à procura de um smartphone com um preço muito aceitável para um topo de gama, está aqui a opção que procuras. Mas será que ainda vale a pena comprar o OnePlus 6T?
Ao antever a chegada do OnePlus 7, as lojas online começam a descontar seriamente o OnePlus 6T. Assim sendo, começa a ser a altura oportuna para comprar o topo de gama da empresa asiática. Ainda que vá ficar "desatualizado" em breve, consegues ter um topo de gama por um preço de gama média numa loja física.
Atenção que o "desatualizado" significa que o smartphone tem apenas 5 meses. Começa a ser parvo dizermos que o smartphone está "desatualizado" 5 meses depois. Contudo, vamos receber um sucessor e a OnePlus deixará de fabricar o 6T, é um facto.
Normalmente diria que esta não é a altura certa para comprar um smartphone que vai ser atualizado, porém, o OnePlus 6T é uma história diferente.
Aqui estão algumas razões para comprares o OnePlus 6T neste momento:
- Preço é mais apelativo do que será o OnePlus 7
- Tens um processador topo de gama (ainda que do ano passado)
- Tens câmaras muito aceitáveis que melhoram qualidade com atualizações de software
- Uma construção fantástica
- Ecrã Super AMOLED com sensor biométrico embutido
- Excelente User Interface
Todas estas razões eram válidas na altura de lançamento. Até porque o preço do OnePlus 6T no seu lançamento na versão base foi de 549€. Porém, neste momento podes comprar o OnePlus 6T com 8GB de RAM e 128GB de memória interna por 471€. Já incluindo os portes de envio.
Para conseguires este desconto no OnePlus 6T com 8GB de memória RAM terás de SALTAR NESTE LINK e na compra introduzir o promocode "GBMP6T128". O preço baixará para um preço muito considerável para o topo de gama. Contudo, toma em conta que esta promoção é por tempo limitado, ou seja, não te deixes atrasar.
Editores 4gnews recomendam:
- Google Maps está mais rápido! Instala a nova APK (Download)
- Xiaomi Mi Mix 4 carregará completamente em apenas 17 minutos
- Gartner prevê uma adoção tímida dos smartphones dobráveis nos próximos anos
Artigo não patrocinado, links afiliados