OnePlus 6T: Esquema de cor em Thunder Purple é uma ótima ideia!

Rui Bacelar
OnePlus 6T Thunder Purple smartphone
Uma cor que seria bastante bem-vinda.

Foi oficialmente apresentado no dia 29 de outubro. O tão cobiçado smartphone OnePlus 6T estará disponível a partir do dia 6 de novembro de 2018 na sua loja oficial. Todavia, para quem quiser um tom de cor distinto do preto, para já não tem qualquer opção...a não ser que chegue este Thunder Purple!

Relembro que o terminal ainda não está à venda e que inicialmente apenas poderás escolher entre dois tons de preto, com ou sem brilho. Todavia poderá também estar disponível em cadeias de revenda como a Fnac, caso os rumores se confirmem.

Vê ainda: OnePlus 6T com traseira em vidro transparente é uma bela visão

Nesse sentido e em primeiro lugar, o OnePlus 6T estará disponível em dois tons de preto, pelo menos numa fase inicial. A saber, teremos o Midnight Black (preto meia-noite) com um acabamento fosco (sem brilho). Teremos também o acabamento em Mirror Black (preto brilhante).

Pois bem, apesar de o smartphone se apresentar bastante elegante em qualquer um dos dois acabamentos em preto, acabamos por ficar algo limitados. Sim, também é verdade que a maioria dos utilizadores vai utilizar uma capa de proteção. Todavia, um pouco de cor não lhe fazia mal nenhum.

Thunder Purple - nova cor para o smartphone OnePlus 6T?

Nesse sentido, caso estes rumores sejam verídicos e caso esta fonte esteja novamente correta, teremos então um novo tom. Chamar-se-á Thunder Purple e acreditamos que traga um gradiente entre o rosa e o preto. Em suma, manterá algum do tom escuro que caracteriza os atuais dispositivos da marca mas agora com um pouco de irreverência. Aliás, este rosa escuro / gradiente entre rosa e preto poderia atrair todo o um novo público. Alguém que procure uma pitada de cor, alguém que não queria um vermelho gritante como uma das últimas edições do OnePlus 6.

OnePlus6TthunderPurple-2.jpgOnePlus6TthunderPurple-1.jpgOnePlus6TthunderPurple.jpg

Em suma, acredito que a marca só teria a ganhar em lançar esta edição especial para o seu smartphone. Ou até mesmo uma limitada do seu OnePlus 6T. Acrescentar um pouco de cor ao smartphone que até ao momento só se veste de preto.

Editores 4gnews recomendam:

Será o Nokia 9? Novo smartphone passa por certificação

Samsung está finalmente pronta para apresentar o smartphone dobrável?

Samsung Galaxy Note 9 pode chegar em Branco a tempo do Natal

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).