OnePlus 6T: Esquema de cor em Thunder Purple é uma ótima ideia!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Foi oficialmente apresentado no dia como a Fnac, caso os rumores se confirmem.

Vê ainda: OnePlus 6T com traseira em vidro transparente é uma bela visão

Nesse sentido e em primeiro lugar, o OnePlus 6T estará disponível em dois tons de preto, pelo menos numa fase inicial. A saber, teremos o Midnight Black (preto meia-noite) com um acabamento fosco (sem brilho). Teremos também o acabamento em Mirror Black (preto brilhante).

Pois bem, apesar de o smartphone se apresentar bastante elegante em qualquer um dos dois acabamentos em preto, acabamos por ficar algo limitados. Sim, também é verdade que a maioria dos utilizadores vai utilizar uma capa de proteção. Todavia, um pouco de cor não lhe fazia mal nenhum.

Thunder Purple - nova cor para o smartphone OnePlus 6T?

Nesse sentido, caso estes rumores sejam verídicos e caso esta fonte esteja novamente correta, teremos então um novo tom. Chamar-se-á Thunder Purple e acreditamos que traga um gradiente entre o rosa e o preto. Em suma, manterá algum do tom escuro que caracteriza os atuais dispositivos da marca mas agora com um pouco de irreverência. Aliás, este rosa escuro / gradiente entre rosa e preto poderia atrair todo o um novo público. Alguém que procure uma pitada de cor, alguém que não queria um vermelho gritante como uma das últimas edições do OnePlus 6.

Em suma, acredito que a marca só teria a ganhar em lançar esta edição especial para o seu smartphone. Ou até mesmo uma limitada do seu OnePlus 6T. Acrescentar um pouco de cor ao smartphone que até ao momento só se veste de preto.

Editores 4gnews recomendam:

Será o Nokia 9? Novo smartphone passa por certificação

Samsung está finalmente pronta para apresentar o smartphone dobrável?

Samsung Galaxy Note 9 pode chegar em Branco a tempo do Natal

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.