OnePlus 6T Thunder Purple chega à Europa no dia 15 de Novembro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos dos mais apetecíveis smartphones Android da atualidade, o novíssimo OnePlus 6T conta já com um novo tom de cor. Chama-se Thunder Purple e chega no dia 15 de novembro de 2018 à loja oficial deste smartphone. Preparados para o novo tom?

Em primeiro lugar, o esquema de cor Thunder Purple havia sido disponibilizado na China há alguns dias atrás, na altura sendo um exclusivo regional. Todavia, a comunidade de fãs mostrou um forte interesse neste cor e o resultado está à vista.

Vê ainda: Xiaomi domina venda de smartphones no 2º maior mercado mundial

Em segundo lugar, até ao momento este smartphone Android estava disponível apenas em preto. Sim, é certo que existem dois acabamentos em preto, com ou sem brilho, mas não deixa de ser a mesma cor...

OnePlus 6T estará disponível em Thunder Purple!

Todavia, agora terás um novo tom para o teu OnePlus 6T. Em suma, ao Mirror Black (preto brilhante) e ao Midnight Black (preto fosco), junta-se o Thunder Purple. Na prática temos aqui um smartphone predominantemente preto mas com um gradiente de rosa, violeta e púrpura. Em seguida podemos ver ao pormenor as datas e configurações para o novo smartphone Android desta fabricante chinesa. Temos também a indicação do seu preço.

Em suma, podemos ver que o OnePlus 6T em Thunder Purple custará um total de 579,00€ na configuração de 8GB de memória RAM. Nesse esquema terás também um total de 128GB de armazenamento interno não expansível.

Um novo tom para este smartphone Android

Vemos assim que a fabricante Android está a trazer este novo tom não só à Europa bem como ao Reino Unido e Estados Unidos da América. Aliás, também na Índia, o 2º maior mercado mundial, chegará este novo tom para o dispositivo.

Já numa última nota, todas as demais características técnicas do smartphone permanecem inalteradas. Apenas o seu aspecto exterior mudará, agora com um gradiente cativante entre o preto e o rosa / púrpura.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Pocophone F1 já pode usufruir da app de câmara do Google Pixel 3

Lenovo Z5 Pro, concorrente ao Xiaomi Mi Mix 3, esgota em 1 segundo

Xiaomi Mi A2: Está para perto a atualização do Android Pie

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.