OnePlus 6T volta a surpreender ao conseguir correr o Call of Duty MW2 (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem falámos sobre as várias razões que continuam a fazer do OnePlus 6T um excelente investimento. Agora, surge um novo vídeo que volta a demonstrar as excelentes capacidades deste smartphone topo de gama (2018). E se te disse-se que o OnePlus 6T consegue correr o Call of Duty Modern Warfare 2?

Não é um feito acessível a qualquer utilizador, mas não deixa de ser surpreendente! Um hacker holandês, Bas Timmer, conseguiu fazer um port do Windows on Arm (WoA) para o smartphone, onde instalou o popular jogo lançado em 2009. Ainda que não seja propriamente a melhor experiência de jogo, não deixa dúvidas quanto às capacidades do smartphone.

No vídeo, podemos ver Timmer iniciar o jogo no mapa Rust, onde parece estar em modo de treino, uma vez que não existem outros jogadores no mapa. Como seria de esperar, a performance não é das melhores. Ainda assim, pelo que podemos ver, é certamente 'jogável'.

E se pudesses jogar Call of Duty no OnePlus 6T?

Fica no ar a curiosidade de como seria a performance nas missões single player onde a ação é muito maior, ou até mesmo numa partida online.

É importante realçar que todo este trabalho foi desenvolvido exclusivamente pelo jovem hacker de 25 anos. Se apenas um projeto pessoal consegue trazer um jogo de PC para um smartphone, com as novas tecnologias certamente que outro tipo de projetos semelhantes com maior suporte poderia alcançar feitos ainda mais surpreendentes.

Relembro que o OnePlus 6T chega equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 845 e um máximo de 8GB de memória RAM. Certamente que um smartphone equipado com o novo Snapdragon 855 e com 12GB de RAM iria conseguir alcançar uma performance bem mais estável.

Quem sabe se, em breve, não será preciso recorrer a serviços como o Google Stadia para jogarmos jogos de PC/Consola nos nossos smartphones!

Editores 4gnews recomendam:

  • Fortnite Mobile a 60fps? O Xiaomi Mi 9 é a tua melhor opção!
  • Xiaomi Mi 8 e Mi Mix 3 recebem uma desejada funcionalidade com a nova beta da MIUI 10
  • OnePlus 7 terá uma versão Pro. Esta é a primeira imagem dele!

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.