OnePlus 6T com traseira em vidro transparente é uma bela visão

Rui Bacelar
OnePlus 6T 4gnews Android Pie OxygenOS
Podemos agora contemplar uma versão semi-transparente do novo topo de gama.

Apresentado no dia 29 de outubro, o smartphone OnePlus 6T estará disponível a partir do dia 6 de novembro de 2018 na sua loja oficial. Todavia, poderá também estar disponível em cadeias de revenda como a Fnac, caso os rumores se confirmem.

Nesse sentido, a comoção e curiosidade em torno deste dispositivo continua a aumentar. Pois bem, depois de o termos visto a ser "torturado", vemos agora uma versão algo modificada, agora com a traseira do smartphone em vidro transparente.

Vê ainda: Google Play Store: 18 novos jogos grátis que tens de instalar

Oriundo do mesmo canal que já nos habituou aos testes de resistência a vários terminais, mais concretamente o canal de YouTube Jerry Rig Everything. Aí, o senhor Zack submete os smartphones aos mais variados testes de resistência. Agora, dá-lhe um novo look.

Em primeiro lugar, o OnePlus 6T estará disponível em dois tons de preto, pelo menos numa fase inicial. A saber, teremos o Midnight Black (preto meia-noite) com um acabamento fosco (sem brilho). Teremos também o acabamento em Mirror Black (preto brilhante).

OnePlus 6T, agora com uma traseira transparente?

Todavia, neste canal já nos habituamos a ver os vários dispositivos a serem desmontados, com o seu painel traseiro a ser modificado. Nesse sentido vemos agora este OnePlus 6T com uma traseira transparente e uma bateria em vermelho. Na verdade trata-se de um autocolante aplicado na bateria mas não deixa de ser um efeito cativante e bastante curioso. Mais ainda, durante a desmontagem do terminal podemos ver novos detalhes.

Desde a sua bateria com 3700mAh de capacidade até mesmo aos novos componentes e elementos para conferir alguma resistência à água. Todavia, relembro que o OnePlus 6T não tem - oficialmente - nenhum tipo de certificação IP.

Deixo-vos com o vídeo completo:

Editores 4gnews recomendam:

Será o Nokia 9? Novo smartphone passa por certificação

Huawei Mate 20 Pro: Esta câmara é simplesmente inigualável (Exemplos)

Xiaomi prepara-se para revelar um Mi Notebook com um excelente preço

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).